in ,

Today’s Top Fans: confira a novidade do Spotify para os fãs

Sempre inovando, o Spotify lançou mais uma daquelas brincadeiras sobre os dados de seus ouvintes: Today’s Top Fans. Talvez você tenha visto esse nome pelo aplicativo, já que há uma playlist intitulada dessa maneira com as principais musicais globais que estão bombando no momento, mas a novidade é um site que te diz o quão fã você é de tal artista. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Spotify

Saiba mais sobre a novidade do Spotify: Today’s Top Fans

Não é de agora que a empresa adora fazer brincadeiras com seus dados e proporcionar informações cheias de detalhes para seus assinantes. A mais nova ferramenta do Spotify é um certo desafio a seus ouvintes. No site Today’s Top Fans, os usuários entram logados em suas contas e descobrem o quão fãs são daquele artista que amam e escutam sempre.

Até o momento, o diferencial só está sendo acessado pela internet e ainda não está disponível no aplicativo, mas basta se conectar a sua conta que o acesso aos dados é liberado. Logo de início, o site já questiona se você realmente pode se considerar muito fã de tal artista e uma música ao fundo começará a tocar.

Leia também: Os 10 artistas mais tocados no Spotify de todos os tempos

Ao arrastar a tela para o lado, o usuário terá acesso às informações como: primeira impressão, ou seja, quando você ouviu aquele artista pela primeira vez; suas três músicas mais reproduzidas; a faixa que você mais escuta e quantas vezes deu play nela; quanto tempo você já passou ouvindo o trabalho de seu ídolo.

Então, dependendo do resultado, ao final você receberá a resposta em porcentagens de quão fã você é do trabalho daquela pessoa. Além disso, uma comparação com o número total dos usuários do Spotify que também escutam muito o artista será exibida, comprovando ainda mais que você é fã de verdade. Você também pode escolher a opção de ver os dados de outros três artistas, além do primeiro que aparecer. Clique aqui para conferir a novidade.

Foto: Reprodução/Spotify

Nas redes sociais, há relatos de usuários que não conseguiram visualizar a novidade. A plataforma exibe a seguinte mensagem: “Você ainda não alcançou o status de Today’s Top Fan (ainda). Ouça a Today’s Top Hits”, acompanhada da playlist. Até o momento, não há uma explicação do serviço de streaming quanto ao aviso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *