in ,

Os 10 artistas mais tocados no Spotify de todos os tempos

ariana grande positions deluxe
Foto: Divulgação

O ano de 2021 tem trazido muita música boa! Mês atrás de mês, os lançamentos dos artistas mais populares do momento tem dado muito o que falar. Pensando nisso, separamos uma lista daqueles artistas que além de servir muita música boa, fazem história com suas composições. Confira quem são os 10 artistas mais tocados no Spotify de todos os tempos e para acompanhar uma playlist feita especialmente pelo Tracklist com as composições dessas estrelas da música.

1. Drake

Em primeiro lugar temos ninguém mais ninguém menos que Drake. O astro do Rap, dono de hits para lá de populares como “God’s Plan” e “Hotline Bling”, acumula o impressionante número de quase 40 bilhões de streamings no Spotify.

Uma análise que torna ainda mais impressionante os feitos de Drake é que ele ocupa o primeiro lugar dessa lista com folga. A diferença entre o número de streamings acumulados por Drake e pelo segundo colocado da lista é de pouco menos de 10 bilhões. Fato esse impressionante e que coroa Drake como invicto.

2. Ed Sheeran

Em segundo lugar temos ele, o ruivo queridinho do público, Ed Sheeran. O britânico que tem feito história com seu mais recente lançamento “Bad Habits”, é o dono da marca de 29 bilhões de streamings no Spotify.

3. Ariana Grande

O terceiro lugar dessa lista é ocupado pela rainha do gogó, Ariana Grande. Dona de inúmeros hits como “God is a Woman” e “Thank U Next”, Ariana acumula 26 bilhões de streamings no Spotify e é a mulher com maior número.

4. Post Malone

Post Malone ocupa o quarto lugar desse ranking e é o dono da marca de 24 603 bilhões de streamings no Spotify. Sua mais recente composição “Motley Crew” está sendo um grande sucesso.

5. The Weeknd

A voz por trás do grande hit de “Blinding Lights” ocupa o quinto lugar dessa lista. The Weeknd fica poucos números atrás de Post Malone, com 24 378 bilhões de streamings no Spotify.

6. Bad Bunny

O porto-riquenho, cantor de reggaeton e latino trap, Bad Bunny ocupa o sexto lugar dessa lista, com um número aproximado de 23 973 bilhões de streamings no Spotify.

7. Eminem

Eminem já é um cantor para lá de consagrado e com anos de estrada. Sua consolidada e longa carreira garantiram o sétimo lugar na lista dos 10 artistas mais tocados no Spotify de todos os tempos, com 23 825 bilhões de streamigs na plataforma.

8. Justin Bieber

O oitavo lugar fica à cargo do canadense Justin Bieber. Desde a era “My World”, em 2009, até “Justice”, nesse ano de 2021, Justin faz sucesso por onde passa e acumula 23 352 bilhões de streamings no Spotfy.

9. Taylor Swift

A nona colocada também é uma velha conhecida do público, Taylor Swift. A loira acumula cerca de 20 bilhões de streamings nesses 15 anos de carreira.

10. J Balvin

Mais um latino para a conta! O colombiano J Balvin ocupa o décimo lugar desse ranking, também com 20 bilhões de streamings no Spotify.

Confira agora a playlist que preparamos para curtir o som dos 10 artistas mais tocados no Spotify de todos os tempos:

Leia também: Os 10 melhores videoclipes de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *