in

Tinashe divulga lyric video de “Superlove”; assista

Continuando com a promoção de seu próximo álbum de estúdio, Tinashe disponibilizou na tarde desta segunda-feira (25) através de seu canal oficial no VEVO o lyric video da mais recente música de trabalho do disco, “Superlove”.

O vídeo, que deve anteceder o lançamento de um clipe oficial, apresenta as características audiovisuais da canção e prossegue com a divulgação do single liberado esse mês como parte do material de promoção do novo disco da cantora, “Joyride”, que deve chegar às lojas ainda esse ano pela RCA Records.

Assista ao lyric video oficial de “Superlove” na íntegra abaixo:

“Joyride” é o segundo álbum de estúdio da discografia de Tinashe e sucederá o trabalho de estreia “Aquarius”, lançado em outubro de 2014 com faixas como “2 On”, “Pretend” e “All Hands On Deck” e parcerias com artistas como A$AP Rocky, Future e ScHoolboy Q.

Em setembro do ano passado, Tinashe se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, como atração de abertura do show de Katy Perry na capital paranaense pela “The Prismatic World Tour”, que também passou por São Paulo e Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *