the youngblud show

The Yungblud Show: 4 destaques do show com Avril Lavigne e mais

O The Yungblud Show contou com as participações especiais de Avril Lavigne e Machine Gun Kelly.

Por em 12 de março de 2021

O cantor britânico Yungblud realizou na última quinta-feira (11), a edição de aniversário de um ano do The Youngblud Show.

O show ao vivo aconteceu quase um ano após a primeira live do Yungblud, que aconteceu no dia 16 de março de 2020. Ele foi um dos primeiros cantores a aderir as lives, já que precisou cancelar seus shows, incluindo sua vinda ao Brasil para o festival Lollapalooza.

A live em 2020 contou com participações especiais de Machine Gun Kelly e Bella Thorne. Agora, em 2021, MGK retorna ao show, além de uma participação muito especial de Avril Lavigne. Também estavam presentes KSI, Renforshort e LILHUDDY.

O show teve também um propósito beneficente, para ajudar a NIVA, organização nacional das casas de shows independentes. Através de um fundo de arrecadação, eles vão proporcionar auxílio para casas de shows e trabalhadores da área de eventos que estão sem trabalhar por conta da pandemia.

Relembre alguns dos melhores momentos do show:

Destaques do Yungblud Show

1. Avril Lavigne

Um dos momentos mais especiais, tanto para Dominic quanto para os fãs, foi a participação de Avril. Ao apresentar a cantora na live ele a denominou ‘rainha do emo’ e completou “Eu nem acredito que estou dizendo isso!”.

Os dois se juntaram para cantar o sucesso de Lavigne ‘I’m With You‘, do seu álbum de estreia Let Go. A música foi apresentada em uma versão mais intimista e acústica. No Twitter, o cantor ainda disse que foi o melhor dia da vida dele!

the youngblud show
Foto: Reprodução/Youtube

2. Machine Gun Kelly

O cantor, que já havia participado do Yungblud Show anteriormente, voltou para mais uma participação especial na nova edição.

Dominic e Machine Gun Kelly cantaram as músicas ‘I Think I’m Okay‘ e, pela primeira vez ao vivo, ‘Acting Like That‘.

3. Discurso

Yungblud também fez um ótimo discurso ao falar sobre a causa beneficente da live. “Está sendo difícil para as casas de shows independentes. Eu quis me juntar a NIVA porque os locais independentes são a essência da indústria da música e dão a jovens artistas a chance de ter suas músicas ouvidas.”.

4. Interação com os fãs

Ao longo da live, o cantor selecionou algumas perguntas que os fãs mandaram na hashtag do Twitter para responder.

Além de música, ele também fez uma brincadeira de montar sanduíches de olhos vendados.

O show completo está disponível no canal do YouTube de Yungblud.


O que você achou do The Yungblud Show? Conta pra gente no Twitter!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!