in ,

The Town 2023 anuncia mais artistas; conheça o palco Factory

Festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro em São Paulo

Foto: Divulgação

Na última terça-feira, 7 de fevereiro, o The Town 2023 anunciou mais artistas em seu line-up, para se apresentar no palco Factory. São nomes como Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias.

Palco Factory do The Town 2023

O The Town 2023 vai levar para a Cidade da Música, em São Paulo, o Factory. A área, com uma cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, virá apresentada como uma rua e terá como destaque um grande palco. 

No total, 500 mil visitantes passarão por esse espaço e poderão fazer uma reflexão sobre cultura urbana enquanto manifestação, e como ela impacta cada um diariamente, seja nos guetos, viadutos, muros, edifícios, pontes e ruas da cidade. 

Entre os nomes que se apresentarão no Factory estão: Afrocidade, Caio Luccas, Grag Queen, Mc Don Juan, Mc Dricka, TETO, Tasha & Tracie e Urias. “Cada palco do The Town é uma referência e, ao mesmo tempo, uma homenagem à essa multiplicidade cultural de São Paulo”, garante Roberta Medina, CBRO da Rock World.

“O Factory traz a potência da música urbana de uma das maiores metrópoles do mundo, apresentada com suas diversas manifestações artísticas da música, arte e dança”, conclui. No espaço, acontece muita música e intervenções artísticas, como performances de dança, a partir do street dance; pinturas; grafites; esculturas; estátuas vivas; e outras manifestações que nasceram e ocorrem em ambientes públicos e que interagem diretamente com os indivíduos.

Além de várias experiências e um palco de música, que nasce a partir de um olhar diverso que reforça expressões musicais como o rap, o trap, o hip hop, o R&B, os beats afro, o funk, o samba, o soul e muitos outros estilos que nasceram nas ruas e se consagraram pelo mundo. 

“A arte das ruas fala cada vez mais alto na nossa sociedade. As ruas vêm tornando a arte acessível para todos, ‘desemoldurando’ conceitos e gerando consciência nas pessoas sobre o que elas veem e escutam diariamente”, conta Zé Ricardo, Chief Artistic Officer (CAO) da Rock World, empresa responsável pelos festivais The Town e Rock in Rio.

“Isso desmistifica a necessidade de estar num museu para consumir arte. Virar uma esquina e dar de cara com um painel do Kobra ou dos Gêmeos, por exemplo, é um sinônimo, sim, da arte encontrando a vida”, afirma.

A venda do The Town Card acontece no dia 14 de março, a partir das 19h, exclusivamente online através da Ticketmaster Brasil. Custa R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada e não há cobrança de taxa de conveniência. O festival acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *