O cantor Sam Smith lançou na tarde desta quarta-feira (11) um trailer sobre o seu novo álbum, o segundo de sua carreira. “The Thrill of It All” será lançado no dia 3 de novembro e no vídeo divulgado pelo cantor é possível conferir trechos do processo de criação das músicas e gravações em estúdio.

O primeiro single do novo trabalho, a canção “Too Good at Goodbyes”, foi lançado no dia 8 de setembro e alcançou boas colocações nos charts mundiais. Na parada britânica a música chegou ao topo e nos Estados Unidos chegou no top 5 da Billboard Hot 100.

O disco “The Thrill of It All” contará com 10 músicas em sua versão Standard. Confira a tracklist:

1 – Too Good at Goodbyes

2 – Say It First

3 – One Last Song

4 – Midnight Train

5 – Burning

6 – Him

7 – Baby, You Make Me Crazy

8 – No Peace (featuring YEBBA)

9 – Palace

10 – Pray

A versão Special Edition contará com mais 4 canções:

11 – Nothing Left for You

12 – The Thrill of It All

13 – Scars

14 – One Day at a Time

O cantor britânico também já lançou o segundo single do disco. A faixa “Pray”, que chegou ao público no dia 6 de outubro, pode ser considerada uma balada gospel, com aqueles corais bem típicos de igreja e ainda conta com a colaboração do mestre Timbaland.

Sam Smith fez uma chegada estrondosa no mundo da música. Seu primeiro álbum “In the Lonely Hour”, lançado em 2014, vendeu milhões de cópias e rendeu diversos prêmios ao cantor, dentre eles, o Grammy de Best Pop Vocal Album. Durante a repercussão do disco o cantor foi chamado de “Adele de calças”. Dá pra imaginar o motivo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.