in

“Argylle”: filme com Dua Lipa será produzido pela Apple TV+

apple tv logo

Parece que a Apple TV+ está dando passos mais largos em sua produção. Segundo o Deadline, a plataforma produzirá o filme “Argylle”, que tem Henry Cavill e Dua Lipa no elenco. Ainda de acordo com o site, o orçamento da produção é estimado em 200 milhões de dólares.

Leia também: Argylle: Dua Lipa estreará no cinema ao lado de Henry Cavill

Mais detalhes da produção de “Argylle” pela Apple TV

Aos poucos, o catálogo do streaming da Apple vem se enchendo de novidades.

Ao que tudo indica, “Argylle” é a próxima novidade da plataforma, também responsável pela premiada série “The Morning Show”, com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell no elenco. Além da série, a Apple TV+ conta com produções como indicado para o próximo Emmy: o documentário de Billie Eilish, “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”.

apple tv logo
Foto: Divulgação

”Argylle” conta com elenco recheado de estrelas, entre elas, Dua Lipa, que fará sua estreia nas telonas. Além de Dua, o filme contará com a presença de Henry Cavill (de “Batman vs. Superman), Samuel L. Jackson (de “Os Vingadores”), John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”), Bryce Dallas Howard (“Jurassic World”), Catherine Ohara (“Schitt’s Creek”) e Bryan Craston (“Breaking Bad”).

O longa não teve mais detalhes da sinopse divulgado, mas o que já sabemos é que é baseado num romance homônimo (não lançado oficialmente) de Ellie Conway, em que seguirá os passos do “maior espião do mundo”. O filme terá a direção de Matthew Vaughn, diretor de “X-Men: Primeira Classe” e de toda franquia “Kingsman”.

Quais suas expectativas para a estreia de Dua Lipa nos cinemas? Dê sua opinião no nosso Twitter!

dua lipa
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *