in

“The Idea of You”: o que sabemos sobre o filme?

A produção traz Anne Hathaway e Nicholas Galitzine como protagonistas

the idea of you
Foto: Reprodução/Youtube/Amazon prime Video

A Amazon Prime Video divulgou, nesta quinta-feira (21), as primeiras imagens do filme “The Idea of You”, protagonizado por Anne Hathaway e Nicholas Galitzine.

Leia mais: “O Menino e a Garça”: quando o filme estreia no Brasil?

Leia mais: “Barbie” é o 2º filme mais popular do Letterboxd; veja lista

A plataforma de streaming liberou um teaser das produções de 2024 – e, entre elas, está o longa! Na prévia, o casal principal aparece em momentos românticos. Confira o vídeo:

Saiba mais sobre o filme “The Idea of You”

“The Idea of You” é um futuro filme de comédia romântica, baseado no livro homônimo de Robinne Lee, publicado originalmente em junho de 2017.

Na trama, Anne Hathaway vive Sophie, uma mãe solteira de 40 anos. Aceitando um pedido de seu ex-marido, ela leva sua filha adolescente, Izzy, a um grande festival americano – o Coachella.

Lá, as coisas tomam um rumo surpreendente. A mulher inicia um romance com Hayes Campbell (vivido por Nicholas Galitzine), o vocalista de 24 anos da August Moon, uma famosa boyband.

Além dos protagonistas, o elenco inclui Ella Rubin, Reid Scott, Jordan Aaron, Jaiden Anthony, Raymond Cham, Viktor White, Dakota Adan, Annie Mumolo e Perry Mattfeld. O filme recebe direção de Michael Showalter; que também assina o roteiro em conjunto com Jennifer Westfeldt.

A produção ainda não recebeu uma data de estreia oficial. Porém, segundo a Prime Video, o longa chegará ao catálogo da plataforma de streaming no próximo ano.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *