in ,

The Hives: banda sueca lança novo single e anuncia música inédita

A banda sueca The Hives está de volta à ativa. O grupo acaba de lançar seu mais novo single, “I’m Alive”, primeira música inédita em quatro anos. Confira:

Na verdade, a música já havia sido tocada ao vivo na turnê de 2014 da banda. Inclusive, ela teve sua estreia quando The Hives veio para a América do Sul, aparecendo no show solo em Bogotá, Colômbia.

“I’m Alive” se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Próximo single

Além disso, The Hives anunciou essa semana que vem uma outra música nova por aí. Com ajuda dos seus fã clubes espalhados pelo mundo, o anúncio diz que o próximo single dos suecos se chamará “Good Samaritan”. O lançamento já tem capa e também data para sair: 28 de junho.

A canção já pode ser pré-salva nesse link. Confira a prévia:

Fora isso, a música virá acompanhada do lançamento em vinil de 7’’. Os que comprarem a mídia física, poderão aproveitar os dois singles recentes do The Hives: “I’m Alive” e “Good Samaritan”.

Relembre The Hives

Formada em 1993, os suecos atualmente possuem cinco álbuns de estúdio. Alcançaram o sucesso mundial com “Hate To Say I Told You So”, primeiro single do disco “Veni Vidi Vicious”, lançado nos anos 2000. A canção já apareceu em diversos canais, como filmes, jogos e programas de TV.

Anos depois, viralizaram com a música “Tick Tick Boom”, pertencente ao renomado disco “The Black And White Album” (2007). Inclusive, na turnê desse álbum, foi quando The Hives pisou no Brasil pela primeira vez.

A banda voltou em 2013, para ser uma das atrações do palco principal do Lollapalooza Brasil, tocando antes do headliner Pearl Jam. Até então, a turnê fazia parte do último álbum da banda, o “Lex Hives”, lançado em 2012.

No ano seguinte, The Hives voltou ao País para ser banda de abertura do Arctic Monkeys, apoiando a turnê do “AM” (2013). Atualmente, o grupo segue em turnê pela Europa, até agosto deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *