in

‘The Crown’: produtor alerta para possíveis spin-offs

Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II

Foto: Reprodução/Youtube

O encerramento da sexta temporada de “The Crown“, no ano passado, tem sido alvo de uma série de rumores acerca de spin-offs. Em recente entrevista à BBC, Andy Harries, produtor executivo da série, revelou que “suspeita” que a produção da Netflix vai ganhar uma continuação.

Leia também: “Como Matei Minha Querida Família”: Anya Taylor-Joy estrela nova série da Netflix

Produtor de “The Crown” avalia possibilidade de spin-offs

Durante a entrevista, Andy Harries explicou que o acordo feito entre sua produtora e a Netflix foi essencial para garantir os direitos da série e abrir possibilidades para novos projetos. “Posso garantir que [esse acordo] é muito, muito bom e nos dá a oportunidade de pensar sobre o que podemos fazer mais com The Crown em algum momento. É obviamente um assunto sem fim. Poderíamos voltar ou poderíamos continuar. Fizemos seis temporadas, um período muito definido de seis décadas, há muito potencial, ao qual, em algum momento, suspeito que retornaremos”, destacou.

Acompanhando a trajetória da família real britânica ao longo de várias décadas e focando na Rainha Elizabeth II, interpretada por Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton em diferentes fases de sua vida, The Crown teve seis temporadas entre 2016 e 2023, conquistando 21 prêmios Emmy. Todos os episódios da série estão disponíveis para streaming na Netflix.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.