14 de Março de 2017 por Gabriel Haguiô.

A menos de um mês para a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, “Memories… Do Not Open”, o duo The Chainsmokers anunciou oficialmente nesta terça-feira (14) a tracklist completa do disco, que será lançado na íntegra no dia 7 de abril com o selo da Columbia Records.

O trabalho contará com doze faixas ao todo, incluindo as já conhecidas “Paris” e “Something Just Like This”, produzida em colaboração com o Coldplay, e parcerias inéditas com nomes como Florida Georgia Line, Emily Warren, Louane e Jhené Aiko.

Confira a tracklist completa de “Memories… Do Not Open”:

1. “The One”;
2. “Break Up Every Night”;
3. “Bloodstream”;
4. “Don’t Say” (com participação especial de Emily Warren);
5. “Something Just Like This” (com participação especial do Coldplay);
6. “My Type” (com participação especial de Emily Warren);
7. “It Won’t Kill Ya” (com participação especial de Louane);
8. “Paris”;
9. “Honest”;
10. “Wake Up Alone” (com participação especial de Jhené Aiko);
11. “Young”;
12. “Last Day Alive” (com participação especial do Florida Georgia Line).

Apesar de já ter obtido grande sucesso com singles avulsos, “Memories… Do Not Open” será o álbum de estreia definitivo do The Chainsmokers. A dupla já lançou dois extended plays: “Bouquet”, em outubro de 2015, e o mais recente “Collage”, de novembro do ano passado.

O lançamento de “Memories… Do Not Open” ainda será acompanhado por uma turnê norte-americana de divulgação, que até o momento possui 38 shows confirmados entre os meses de abril e junho. No dia 25, o duo se apresentará na edição brasileira do Lollapalooza, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como um dos principais representantes da música eletrônica no festival.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.