14 de março de 2017 por Gabriel Haguiô.

A menos de um mês para a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, “Memories… Do Not Open”, o duo The Chainsmokers anunciou oficialmente nesta terça-feira (14) a tracklist completa do disco, que será lançado na íntegra no dia 7 de abril com o selo da Columbia Records.

O trabalho contará com doze faixas ao todo, incluindo as já conhecidas “Paris” e “Something Just Like This”, produzida em colaboração com o Coldplay, e parcerias inéditas com nomes como Florida Georgia Line, Emily Warren, Louane e Jhené Aiko.

Confira a tracklist completa de “Memories… Do Not Open”:

1. “The One”;
2. “Break Up Every Night”;
3. “Bloodstream”;
4. “Don’t Say” (com participação especial de Emily Warren);
5. “Something Just Like This” (com participação especial do Coldplay);
6. “My Type” (com participação especial de Emily Warren);
7. “It Won’t Kill Ya” (com participação especial de Louane);
8. “Paris”;
9. “Honest”;
10. “Wake Up Alone” (com participação especial de Jhené Aiko);
11. “Young”;
12. “Last Day Alive” (com participação especial do Florida Georgia Line).

Apesar de já ter obtido grande sucesso com singles avulsos, “Memories… Do Not Open” será o álbum de estreia definitivo do The Chainsmokers. A dupla já lançou dois extended plays: “Bouquet”, em outubro de 2015, e o mais recente “Collage”, de novembro do ano passado.

O lançamento de “Memories… Do Not Open” ainda será acompanhado por uma turnê norte-americana de divulgação, que até o momento possui 38 shows confirmados entre os meses de abril e junho. No dia 25, o duo se apresentará na edição brasileira do Lollapalooza, realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como um dos principais representantes da música eletrônica no festival.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.