A “The Eras Tour”, de Taylor Swift, está sendo um sucesso nos Estados Unidos – mas ainda não se sabe se a turnê irá passar pela América Latina. De acordo com o jornal chileno La Tercera, em matéria publicada nesta segunda-feira (24), a artista está encontrando dificuldades para fechar novas datas de shows.
Leia mais: Festival Coolritiba 2023: veja detalhes e como comprar
Leia mais: Epik High no Brasil: confira datas e preços
Até o momento, a sexta turnê da cantora e compositora possui datas marcadas até agosto. Por enquanto, a agenda conta com 52 shows confirmados nos Estados Unidos – sendo 13 destes concertos já realizados.
A tour é descrita pela própria artista como “uma jornada por todas as suas eras musicais”. Até então, Taylor Swift ainda não anunciou datas em outros continentes.
Taylor Swift encontra dificuldades para trazer a “The Eras Tour” para a América Latina, diz veículo chileno
Segundo o site La Tercera, diversas empresas da América Latina iniciaram negociações de concertos da cantora. No entanto, a equipe de Swift tem encontrado alguns impeditivos – como a logística de transporte de toda a estrutura dos shows e problemas com o cachê.
Ainda de acordo com o veículo, Taylor teria cobrado cerca de US$ 2 milhões por cada show. Com isso, alguns países – como o Chile – ficariam de fora da agenda da cantora.
Mas, à princípio, o Brasil e o México estão sendo considerados como alternativas viáveis para a passagem da artista pela América Latina. É preciso, no entanto, esperar por uma confirmação da equipe de Taylor Swift.
Não perca nenhuma novidade! Acompanhe o Tracklist através de nossos perfis no Twitter e no Instagram.