Começou, nesta segunda-feira, 19 de junho, a venda de ingressos para os shows extras de Taylor Swift. Devido a grande confusão que se formou da primeira abertura de vendas para as apresentações da cantora, desta vez a fila de São Paulo contou com operação da polícia para conter cambistas. Entenda a seguir.
Fila para shows de Taylor Swift conta com operação da polícia para retirar cambistas
A operação da Polícia Civil para retirar cambistas da fila da bilheteria para comprar ingressos para show de Taylor Swift aconteceu em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (19). O deputado federal Celso Russomanno, do Republicanos, também esteve presente na ocasião (via Folha de São Paulo).
Polícia retirando cambistas de fila de show de Taylor Swift em São Paulo sob aplausos dos fãs.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) June 19, 2023
pic.twitter.com/OpKznQ5gMw
Ainda segundo o jornal da capital, 20 suspeitos foram detidos pela polícia e encaminhados para a Primeira Delegacia do Consumidor, para então prestar depoimento. O relato ainda conta que a operação recebeu aplausos de fãs que estavam na fila para garantir seu ingresso para o show da cantora.
A ação é resultado da confusão que aconteceu na última segunda-feira, 12 de junho, nas filas das bilheterias para comprar os ingressos dos primeiros shows anunciados por Swift. Nas redes sociais, fãs reclamaram que cambistas estavam invadindo a fila e ameaçando fisicamente quem contrariasse.
Relembre aqui: Taylor Swift: filas de ingressos causam confusão; entenda