in

Taylor Swift mostra suas eras e versão Zumbi em bastidores de LWYMMD. Assista legendado!

Taylor Swift - Look What You Made Me Do - Sneak Peek: Zombie Transformation CR: Taylor Swift/YouTube

Aos poucos, os bastidores do videoclipe de “Look What You Made Me Do” estão sendo revelados ao mundo. Superprodução de Taylor Swift, o vídeo surpreendeu ao trazer diversos “shades” e versões da cantora, em seu “retorno” ao mundo da música.

Já são dois os grandes momentos com sua produção revelada. No primeiro vídeo divulgado, Taylor Swift aparece em processo de transformação em sua “versão zumbi”, a que abre o vídeo de LWMMD.

Já outro bastidor, maior, inclui todas as “eras” de Taylor Swift. A americana se transformou em personificações suas ao longo da carreira. Todo o processo com dublês e a “montanha de Taylor” pode ser visto no backstage. Para a cantora, ver “várias de si mesma” foi a sensação mais estranha que já teve.

Confira os vídeos legendados:

Reputation

“Look What You Made Me Do” é o primeiro single do álbum Reputation, previsto para 10 de novembro. O material será o primeiro desde o 1989, de 2014, que rendeu à Taylor o Grammy de Melhor álbum do Ano.
Poucas informações foram divulgadas sobre o disco até agora. Nem mesmo Swift falou sobre o material. Ed Sheeran, porém, amigo próximo da americana, revelou recentemente que o álbum é muito diverso. “Acho que a melhor coisa quando se lança material novo é fazer algo que ninguém espera e é isso que ela está fazendo”, disse à rádio 1035 KISS FM.
Do Reputation, os fãs já conhecem também “…Ready For This?”, canção que abre a tracklist do trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *