O novo álbum de Taylor Swift, “Midnights”, acaba de ganhar sua versão deluxe. O disco vai contar com três músicas bônus e será lançado no mesmo dia que a sua versão normal, 21 de outubro.
Versão deluxe de “Midnights”, de Taylor Swift
O “Midnights” deluxe de Taylor Swift foi chamado de Lavender Edition, diferentemente das outras capas alternativas, chamadas de Jade Green, Blood Moon e Mahogany – a original se chama Moonstone Blue.
Para a nova versão estendida, já está disponível na pré-venda a mídia em CD. Além das três faixas bônus (sendo duas remixes), “Midnights” deluxe acompanha um livreto colecionável e fotos exclusivas.
Já a mídia em vinil não traz as faixas inéditas, mas também acompanha itens colecionáveis da cantora. O disco é todo detalhado com efeito de mármore, da cor lilás.
Vale lembrar que o anúncio do novo álbum de Swift veio durante seu discurso no MTV VMAs deste ano. Ao receber o maior prêmio da noite, de Vídeo do Ano, com “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”, a artista surpreendeu a todos em seu discurso ao divulgar que seu décimo álbum de estúdio será lançado no dia 21 de outubro.
O disco conta com 13 faixas inéditas e, segundo ela, “é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos”.
“Para todos nós que jogamos, viramos e decidimos manter lanternas acesas e continuamos a procurar — esperando que, talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos”, escreveu Taylor, no texto de apresentação do álbum.