in

“Midnights”: veja capas alternativas do novo álbum de Taylor Swift

Cantora disponibilizou venda limitada para três novas versões do disco

Foto: Reprodução Instagram

Após anunciar seu décimo álbum de estúdio, Taylor Swift revelou as capas alternativas para “Midnight”. Em três fotografias diferentes da capa original, a cantora aparece em outras ocasiões, mantendo a estética do disco.

https://twitter.com/tracklist/status/1565189333040103424

“Midnights”, novo álbum de Taylor Swfit

As novas versões de “Midnights” são separadas por cor e cada uma traz uma foto diferente de Taylor Swift. A original, de acordo com o site oficial, é Moonstone Blue, enquanto as outras três são Jade Green, Blood Moon e Mahogany.

A venda dos três novos modelos está disponível em vinil e CD físico, com tempo limitado de compra até o dia 7 de setembro. Já o modelo original pode ser adquirido também em modelo digital e fita cassete.

O álbum “Midnights” vai contar com 13 faixas inéditas de Swift e chega a todas as plataformas no dia 21 de outubro. Foi anunciado durante seu discurso de comemoração ao ganhar o prêmio de Vídeo do Ano, com “’All Too Well’ (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”, na última edição do MTV VMAs.

Segundo ela, “é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada através de terrores e doces sonhos. Os pisos que andamos e os demônios que enfrentamos”. “Para todos nós que jogamos, viramos e decidimos manter lanternas acesas e continuamos a procurar — esperando que, talvez, quando o relógio bater meia-noite… nós nos encontremos”, escreveu a cantora no texto de apresentação do álbum.

De acordo com o The Sun, fontes do jornal afirmaram que esse será o trabalho “mais experimental” da cantora. “Ela fez referência a ex-namorados, incluindo Harry Styles e Jake Gyllenhaal em álbuns anteriores, mas dará uma nova visão de seu romance com o ator Joe Alwyn no projeto”, afirmou o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0