“Superman”: elenco promove longa no Rio e faz parada no Cristo Redentor

O diretor James Gunn e os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan, de "Superman", estão...

Vitória RoqueNotícias23 de junho de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

O diretor James Gunn e os atores David Corenswet e Rachel Brosnahan, de “Superman”, estão no Rio de Janeiro para promover o filme! Nesta segunda-feira (22), eles realizam um evento gratuito relacionado à produção.

Leia mais: “The Walking Dead: Daryl Dixon”: 3ª temporada ganha trailer e data de estreia; veja

Leia mais: “O Verão Que Mudou Minha Vida”: veja o calendário de episódios da 3ª temporada

O Brasil é a segunda parada de uma turnê mundial de divulgação do longa-metragem. A promo tour global teve início nas Filipinas; e, após a visita ao Rio, a equipe parte para para compromissos no Reino Unido, França, Estados Unidos e China.

Em um vídeo promocional, o cineasta e a dupla de atores aparecem em uma visita ao Cristo Redentor. Confira o clipe e alguns registros nas publicações abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Superman (@superman)

“Superman”: elenco e diretor participam de evento gratuito do filme do filme no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira (23), o diretor James Gunn, juntamente aos atores David Corenswet e Rachel Brosnahan, irão participar de um Fan Event oficial relacionado ao novo filme da franquia “Superman”, da DC Studios!

Com direito a um tapete vermelho e exibição dos 30 primeiros minutos do longa-metragem, o evento acontece de forma gratuita e aberta ao público no cinema histórico Cine Odeon, na região central do Rio, às 19h.

A nova versão da popular franquia chega aos cinemas em breve. A descrição oficial diz: “‘Superman’, o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, deve estrear nos cinemas de todo o mundo neste verão, distribuído pela Warner Bros. Pictures. Em seu estilo característico, James Gunn assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.

O elenco apresenta David Corenswet no papel duplo de Superman/Clark Kent; Rachel Brosnahan como Lois Lane e Nicholas Hoult como Lex Luthor. Participam da produção, ainda, os atores Edi Gathegi, Anthony Carrigan, Nathan Fillion, Isabela Merced, Skyler Gisondo, Sara Sampaio, María Gabriela de Faría, Wendell Pierce, Alan Tudyk, Pruitt Taylor Vince e Neva Howell.

O filme tem estreia marcada para o dia 10 de julho de 2025. Confira o trailer oficial:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no XBluesky, no Instagram e no TikTok.

Últimas Notícias
Mais Lidas