Na noite do último domingo, 11 de agosto, Curitiba recebeu o show especial da Supercombo de celebração aos 10 anos do disco “Amianto” (2014), tocando o trabalho na íntegra. Com casa lotada e noite repleta de hits da banda, saiba mais como foi o show a seguir!
Supercombo celebra os 10 anos de “Amianto” em Curitiba
O show de abertura da Supercombo em Curitiba ficou por conta da banda SÖMAê, que aqueceu o público cantando suas canções mais famosas até o single recém lançado, “Nos Olhos de Alguém”. No palco, o grupo agradeceu a oportunidade e encantou os presentes com muito carisma.
Já na hora da Supercombo, a banda foi recebida calorosamente pelos fãs no Clay Highway Bar, apesar da noite gelada na capital paranaense. Iniciando com “Matagal”, faixa que abre o disco “Amianto”, o público seguiu fiel a cada verso cantado pelo grupo.
Na sequência, todas as músicas do álbum aniversariante se fizeram presentes, incluindo os sucessos “Campo de Força”, “Sol da Manhã”, “Soldadinho”, “Ela”, a canção homônima “Amianto”, que contou com participação do público com lanternas dos celulares levantadas e, por fim, seu grande hit “Piloto Automático”, com os fãs acompanhando palavra por palavra da música.
Estendendo um pouco mais sua setlist, a banda tocou ainda mais canções do seu repertório, tanto antigo quanto atual. A primeira que se fez presente foi seu single mais recente, “Tempo de Tela”, lançado este ano.
Na sequência, singles do último álbum, “Remédios” (2023), como “Aos Poucos” e “Fim Do Mundo” animaram o público com riffs mais agitados. Porém, as faixas antigas não foram esquecidas pelo quarteto, que trouxe na apresentação “Não Dá Certo” e “Faz Parte”, presentes no disco “Sal Grosso”, de 2011.
“Maremotos” e “Menina Largata” também fizeram parte do show, canções que estão no disco “Adeus, Aurora” (2019). A faixa-título do álbum “Rogério” (2016), pedida em coro pelos fãs, foi apresentada mais ao final do evento. Para fechar, o single “Todo Dia É Dia de Comemorar”, de 2014, encerrou a noite de maneira especial.
Entre grandes canções e muita cantoria por parte de uma plateia bem dedicada, o evento, que fez parte da turnê comemorativa, foi memorável e definitivamente honrou os 10 anos de um álbum que envelheceu tão bem quanto o “Amianto”.
As próximas paradas da Supercombo serão Brasília, Belém, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Os ingressos já estão disponíveis e, como parte de uma ação social, todos os alimentos arrecadados com a venda dos ingressos solidários durante a turnê serão destinados às vítimas das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.