Depois de um comentário feito pelo produtor-executivo de “Stranger Things”, Shawn Levy, sobre a possibilidade de um crossover entre “Stranger Things” e “Deadpool”, o profissional esclareceu que era apenas uma brincadeira. Entenda mais a seguir.
Crossover de “Stranger Things” e “Deadpool”?
A fala de Shawn Levy veio durante o tapete vermelho da última edição do Emmy Awards. Em entrevista para a Variety, o diretor deu a entender que sua série da Netflix estaria cada vez mais próxima de ganhar um universo cinematográfico como Marvel e DC.
“Sim, estamos construindo o ‘STCU’, e agora que estou passando um tempo com Kevin Feige [diretor de criação da Marvel Entertainment], estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo. Então, estou pegando essas habilidades e aplicando-as ao ‘STCU’”, revelou Levy.
“Curiosamente, Ryan [Reynolds] e eu estávamos tentando descobrir como poderíamos fazer um crossover entre ‘Deadpool’ e ‘Stranger Things’. Ainda não resolvemos, mas está nos planos”, brincou o diretor.
Porém, o comentário sobre o possível crossover não passava de uma “piada idiota”, como ele mesmo explicou em seu Twitter. “Wade Wilson não suporta ver sangue, a menos que seja dele ou de seus inimigos. Sangramentos nasais são um grande ‘não’. Nenhum crossover de ‘DP/ST’ está chegando, pessoal. Desculpe, minha piada idiota levou a manchetes enganosas”, escreveu.