O Tracklist conta com uma equipe vasta em todos os segmentos abrangidos pelo site, como colunistas, redatores, social-mídia e editores. Confira abaixo o time por trás do portal e o que cada um faz nele:

Administradores

Rodrigo Neves
Brasíliense, estudante de jornalismo e fundador do Portal Tracklist. Apaixonado por música, literatura e turismo. Gosto musical bastante eclético, mas com raízes no rock and roll, podendo ir de Oasis a My Chemical Romance e de Alt-J a Paramore.
Isabella Zeminian
Estou cursando o 3 ano do ensino médio e ano que vem, se a macumba der certo, estarei cursando jornalismo! Já quando o assunto é música eu sou bem estranha, escuto de My Chemical Romance até Lady Gaga no mesmo dia, esbarrando por Marina and the Diamonds e Paramore no meio do caminho.
Matheus Ramos
Nascido e criado num cenário musical, filho do rap nacional com a sutileza do pop. Gosto de ressaltar o que há de bom nas terras tupiniquins e o que é digno de sair das gringas e atingir nossos ouvidos. Com curso em webjornalismo, potencial formando em Geografia. Do funk ao folk, direto da capital federal.
Luciana Lino
Estudante de Jornalismo e de Letras com habilitação em Literaturas. Aspirante a fotógrafa, apreciadora de todas as artes, escritora de alma e verificadora de pontuações. Apaixonada por rock alternativo desde a pré-adolescência, encontrou, na música em sua totalidade, o caminho que quer trilhar em direção ao seu futuro.

Redatores

Luana Mestre
Jornalista formada, 23 anos, paulista. É apaixonada pelo cinema, pela literatura, pela música e por tudo que nutre sua alma. Ouve de Björk a Jake Bugg, Marina and The Diamonds à Amy Winehouse, Nick Drake a Tame Impala, Emicida à Lana Del Rey. Está sempre interessada em descobrir novas músicas e novos artistas que possam inspirá-la.
Natália Petrosky
Jornalista formada, aspirante a escritora e blogueira. 22 anos muito bem vividos, respirando música e acreditando que cada momento da sua vida merecia uma trilha sonora. Como não vive em uma série, ela mesma cria sua trilha, com muito Ed Sheeran, Coldplay, Nina Nesbitt, John Mayer, Maroon 5, Beatles, Imagine Dragons.
Renan Collier
Nascido e criado na MPB fortemente influenciado pelo bate cabelo com um pézinho no rock nacional e internacional. De Beyoncé até Hayley Williams, de Ozzy Osborne até John Legend, se é música me agrada, se é mal feita eu vou falar. Carioca com muito xiado e orgulho e graduando em Produção Cultural no IFRJ.
Breno Farias
Estudante de Arquitetura e Urbanismo, pernambucano, 20 anos, apaixonado por cinema, música e fotografia. Encontro nas diversas manifestações da arte minha fonte de inspiração. De Coldplay a Los Hermanos, da MPB ao alternativo, a variabilidade musical é o que me move.
Talita Winck
Paranaense de nascimento, mas gaúcha de coração por morar em Porto Alegre desde 1 mês de idade, eu estou cursando o terceiro semestre do curso de marketing. Vim parar no Tracklist porque adorooooooo música e porque quero ficar por dentro das notícias do mundo musical para poder compartilhar tudo com o nosso público!
Thaís Alberti
Estudante de Letras e faço uns rabiscos, que chamo de ilustração, nas horas vagas. Pensa num gosto musical estranho. Pensou? Pensa de novo. Tem Katy Perry, Tame Impala e até Boogarins.
Karen Costa
Estudante de jornalismo apaixonada por todas as áreas da profissão e pelo Paramore e Taylor Swift. Mineira, 19 anos, escuto de Suricato a Marron 5 e Legião Urbana, e sempre estou descobrindo bandas/artistas novos (ou velhos) - e aí, haja espaço na minha playlist.
Wendell Thiago
Estudante de Direito, pernambucano arretado, 21 anos. É ouvinte incansável da Música Popular Brasileira e é apaixonado pelo Samba Coco e pelo batuque, como um bom nordestino. Eclético e altamente inconstante, ouve o que seu humor pede naquele momento.
Gabriel Barbosa Haguiô
Vulgo menino de 13 anos, que planeja estudar jornalismo em um futuro beeem próximo. Quanto à música, é bastante eclético, tendo Coldplay como banda favorita, mas também curte bastante Muse, Imagine Dragons, Foster the People, Kodaline, Mumford & Sons, Ed Sheeran, Of Monsters and Men... Digamos que sua playlist seja bastante extensa
Nicole Preterotto
Tenho 21 anos, estou cursando Imagem e Som na UFSCar. Gosto fotografar, escrever, desenhar, e todas as coisas desse tipo. Eu ouço coisinhas pop que fazem sucesso, além de música clássica, samba, forró... Na verdade, acho que gosto de tudo menos reggae. Música é meu amor!

Colunistas

Lorrany Farias
21yrs. Embora eu seja de Brasília, aqui não é o meu lugar. Sou muitas coisas em uma só: produtora de moda, escritora, jornalista, professora, gótica e misteriosa. No spotify uma infinidade de gostos, sabores e sensações diferentes, afinal, não precisamos ser e conhecer uma coisa só.
Charlles Correa
Fotógrafo, designer, músico e desocupado. Estudante de Musicologia, escrevo artigos científicos e cuido do acervo musical da universidade. Ligado diretamente a música independente, e música experimental. Artistas como Bon Iver, Temples, Matt Corby e Simon and Garfunkel estão sempre no meu iPod.
Vinícius Falcão
Brasiliense, tímido, animado e festeiro, apaixonado por histórias, textos, músicas e comidas. Estudante de jornalismo, escritor e fotógrafo. Amante das músicas alternativas, apaixonado pelo MPB e casado com todas as novidades que surgem por aí e que grudam no ouvido.
Rodrigo Dall' Acqua
Redator Uma vida acompanhada de uma trilha sonora eclética e pouco convencional, ainda aspiro a trabalhar com música. Paulistano nato e com um iPod que transcorre entre clássicos do Jazz/Blues e grandes nomes do Pop e Rock. Uma pequena ênfase em Britney Spears, Sam Smith, Oasis, Madonna, Cher, Michael Jackson, Legião Urbana e mais.

Social media

Anderson Junior
Estudante de Publicidade e Propaganda, 18 anos, aspirante a fotógrafo e fascinado por música. Fã de Paramore, Tiago Iorc e Phillip Phillips. Gosta de sair com os amigos, principalmente para balada ou shows.
Jonatas Dos Santos
Calma que não é o Jonatas da nova geração, ok? Futuro publicitário, adoro viajar, sair com os amigos e curtir uns rock por aí. Até escuto uns pop, mas é raramente. Virginiano chato e um pouco/muito anti social.
Rodrigo Leibel
Formado em Marketing, apaixonado por desenvolvimento de marcas e fã do Artista Desconhecido.

Equipe externa/Correspondentes

Nilson Pereira
Dando ouvidos para o clássico ao alternativo, escuto o que rola por aí e que toca meu coração de alguma forma. Tímido desde sempre. Formado em Producão de Moda e futuro formando em Fotografia.
Beatriz Limeres
Mora em São Paulo, 20 anos, cursando fotografia e formada em técnico e produção de moda. Viajou para fora do Brasil em busca de aperfeiçoar o inglês e é amante de modificações corporais. Banda preferida é explícita: Paramore. Mas todos os estilos são bem vindos e aceitos.
Mayara Faccioli
Sou apaixonada por Rock desde pequena, por influencia dos meus pais com beatles e Rolling Stones, passei pelo grunge tendo Kurt Cobain como ídolo, e hoje tenho que ter no ipod: kings of leon, 30 STM, strokes, incubus,muse, Arctic monkeys...No rock nacional minhas paixões são: capital inicial, Los hermanos, detonautas, jota quest, skank...
Thaís Caetano
Há mais coisas entre o pop e rock do que pode explicar nossa vã playlist. E é assim que eu escuto a vida. Formada em Propaganda e Marketing, sou uma paulista que adora escrever e criar.
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.