in

Sleeping With Sirens desembarca pela primeira vez no Brasil neste mês

A banda, aclamada pelos fãs e pedida há anos para as produtoras dessa cena musical, finalmente desembarca no Brasil em agosto para uma série de 5 shows, contemplando as cidades de Porto Alegre (11), Curitiba (12), São Paulo (14 e 15) e Rio de Janeiro (16).

Após sua passagem pela cidade maravilhosa, o Sleeping With Sirens passará também pela Argentina, Chile e México com a turnê intitulada “Madness”, devido o seu quarto álbum de lançamento que recebe o mesmo nome.

11830811_934444406621936_397697953_n

Com os ingressos do show do dia 15 de agosto, na capital paulista, praticamente esgotados, a Liberation MC abriu mais uma data na cidade: dia 14 de agosto. Diferente do show do dia 15, que ocorrerá no Carioca Club, este novo será realizado no Clash Club e terão direito a Meet & Greet com a banda os 300 primeiros que garantirem o ingresso.

A classificação etária do evento é de 14 anos, exceto no Rio de Janeiro, onde foi fixada em 16, sendo permitida a entrada entre 14-16 anos somente se acompanhados de um responsável.

Os ingressos variam de R$100 a R$200 entre os estados e podem ser adquiridos online ou em seus pontos de venda que não recebem cobrança da taxa de conveniência por serem adquiridos em lojas físicas, conforme informado no site da Liberation.

Em seus últimos shows, a banda mixou faixas dos álbuns anteriores, como “If I’m James Dean, You’re Audrey Hepburn” e “If You Can’t Hang”. Em sua passagem pelo Brasil parece que não vão fazer diferente.

Se você quer curtir o show e ainda não comprou o ingresso, é bom ficar atento, pois em alguns lugares só estão disponíveis o terceiro lote. Então corra, garanta o seu e não fique fora da Madness Tour!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *