in

“Sintonia”: Netflix promove Sorteio Nave Espelhada; saiba mais

Os participantes estarão concorrendo a um carro e duas motos. Resultado sairá no dia 23 de julho

sintonia
Foto: Reprodução Instagram/Netflix Brasil

Para promover os novos episódios da série “Sintonia”, a Netflix anunciou nesta sexta-feira, 15 de julho, o Sorteio Nave Espelhada. A plataforma de streaming vai premiar seus seguidores com um carro e duas motos. Saiba como participar a seguir!

Sorteio Nave Espelhada, de “Sintonia” da Netflix

O sorteio da Netflix para a série “Sintonia” acontece por meio do perfil da plataforma de streaming no Instagram. “A nave do Nando tá espelhada e pode ser sua. Além do carro, ele também liberou 2 motos na parceria para eu sortear pra vocês!”, diz o post oficial do sorteio.

Para participar, é preciso:

  • Idade igual ou superior a 18 anos;
  • Ter uma conta no Instagram;
  • Seguir o perfil da @netflixbrasil;
  • Fazer um comentário marcando três amigos no post. Quanto mais amigos e mais comentários, mais são as chances de ganhar.
  • Acessar o site http://navesintonia.com.br para pegar seu número da sorte. Esses números podem estar disponíveis até 48h depois do seu comentário.

Porém, atenção! De acordo com o regulamento, cada amigo só pode ser indicado pelo participante uma única vez. A repetição da indicação do mesmo amigo poderá ensejar, a critério da Promotora, a desclassificação do participante contemplado, ainda que o número da sorte não seja correspondente ao amigo duplicado.

Os prêmios são:

Um carro Volkswagen Golf 2.0 MI GT 8V FLEX 4P TIPTRONIC VERMELHO 2012/2013, com câmbio automático, bancos de couro, teto solar, rodas de liga leve, vidros elétricos e farol de milha, movido a gasolina, sem opcionais. O automóvel será entregue personalizado com espelhamento adesivo. Valor unitário: R$ 66.000,00.

Duas motocicletas Yamaha Fazer, 250CC, ano e modelo 2022, movida a gasolina, sem opcionais, cor sólida e um capacete. Este prêmio será entregue personalizado com espelhamento adesivo. Valor unitário: R$ 23.600,00.

Os veículos serão entregues emplacados, licenciados e com seguro obrigatório e IPVA quitados para o ano da entrega. Além disso, serão entregues com o tanque cheio.

Ao participar do sorteio você concorda automaticamente com o regulamento, disponível aqui. O sorteio será no dia 23 de julho e o vencedor será contatado por meio das direct messages do Instagram a partir dessa data.

Promoção válida de 15/07/2022 a 20/07/2022! Confira regulamento completo em http://navesintonia.com.br.

Certificado de Autorização SEAE/ME Nº 04.020779/2022. Imagens meramente ilustrativas, os veículos serão entregues obrigatoriamente com espelhamento adesivos nos moldes do regulamento.


Os novos episódios de “Sintonia” chegaram para sua terceira temporada, na Netflix, na última quarta-feira (15). A série conta a história do trio Nando, Rita e Doni, que cresceram juntos na favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *