13 de janeiro de 2015 por Anderson Júnior.

dg bh

O Tracklist viajou até Belo Horizonte neste domingo (11) para acompanhar o show de David Guetta, que está no país com sua turnê mundial, “Listen“. O show aconteceu na Arena Expominas com a casa cheia.

expo

A festa contou não só com a presença de Guetta como também dos DJ’s Alok, Breno Rocha, Rogerio Soldera e Marcelo CIC, que vieram completar a noite, tornando-a uma grande balada eletrônica para os aproximadamente 16 mil presentes.

O show de Guetta iniciou às 22h com um cenário incrível que possuía 7 telões, 22 feixes de luz voltados para o público e um jogo de luz imenso voltado para o palco. Seu hit “Play Hard” deu início ao tão aguardado show, onde a participação da plateia foi essencial. Mantendo os berros, animação, surtos e muitas selfies, o público se manteve fiel ao DJ não deixando de cantar nenhuma das músicas apresentadas por ele.

Em um momento inédito, que aconteceu graças ao público que estava na grade, David tocou pela primeira vez ao vivo, sua nova música “Hey Mama“, que conta com a a ilustre parceria de Nicki Minaj. No instante em que começaram a pedir a canção, o DJ agradeceu e disse que estava muito feliz em saber que conheciam as canções do seu novo novo álbum.

O que mais surpreendeu foi a presença de canções de outros artistas na setlist. Iniciando a onda de remixes de canções surpresas, “Fancy” de Iggy Azalea com Charli XCX fez a galera sair do chão e cantar alto. Mas nada comparado ao enorme coro que acompanhou “Take Me To The Church” do Hozier, “Numb” do Linkin Park e “Viva La Vida” do Coldplay. Não menos importante e ainda surpreendendo a todos, Guetta apresentou remixes de “Pompeii“, da banda Bastille, e a clássica “Wonderwall” do Oasis.

Nos momentos clássicos “let me see your fucking hands” que algumas musicas possuem, com certeza o DJ conseguiu visualizar bem a animação dos mineiros.

10338803_834092376643736_1580582396947653730_n

Após muita bebida e muito suor, que levou homens a ficarem sem camisa e mulheres de sutiã, David Guetta finaliza a noite dizendo o quanto ama o Brasil e o quanto o público do nosso país alegra ele.

A ultima canção que o DJ tocou foi seu mais recente single, “Dangerous“, no qual ele abaixou o volume e deixou a galera soltar a voz.

No geral, a produção do show mandou muito bem. Bares, seguranças na entrada, divisão de pistas e camarote estavam super organizados.

Porém, o show teve seus “pequenos grandes” defeitos. O número de assaltos foi enorme e não havia espaço para imprensa. Ou seja, as fotografias eram tiradas do meio do publico, o que dificultou devido a distância e enorme movimentação.

David Guetta mostrou que é bem querido no Brasil e que o público conhece bem o seu trabalho. Após finalizar o show, ele foi aplaudido por um grande tempo e dava para ver no rosto do DJ o quanto ele estava feliz.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.