in

Shawn Mendes feat. Justin Bieber: será que vem aí?

shawn mendes no clipe de wonder sentado em um trem olhando pela janela

Shawn Mendes recentemente anunciou, junto com o lançamento do single, seu novo álbum Wonder. Previsto para estrear no dia 4 de dezembro, o álbum pode contar com uma participação de Justin Bieber que está dando o que falar.

No final de outubro, o site Hits Daily Double anunciou que Shawn Mendes e Justin Bieber tinham gravado um dueto e, inclusive, um clipe.

Coincidentemente, quando Shawn revelou a tracklist de seu álbum, a música Monster contava com uma participação especial que não foi revelada.

A partir daí, os rumores de que Monster é um dueto entre os dois canadenses explodiram na internet.

A admiração de Shawn Mendes por Justin Bieber

Em entrevistas recentes dadas por Shawn durante a divulgação de Wonder, muitos perguntaram sobre Justin.

Shawn afirmou que eles se aproximaram muito nos últimos 6 meses e que Justin é um de seus artistas preferidos desde os 9 anos.

“Não posso confirmar ou negar!”, disse Shawn no programa de rádio Capital Breakfast ao ser perguntado se os dois tinham gravado um feat. O cantor também falou que ele seria doido de negar um dueto com Justin.

Interações nas redes sociais

Recentemente, os cantores vem interagindo nas redes sociais com certa frequência, gerando cada vez mais expectativa para os fãs.

Tudo começou no Instagram, quando Justin postou uma foto nos seus stories uma foto usando o moletom de Wonder e Shawn postou usando o moletom da Drew House, marca de Bieber.

https://twitter.com/chaomendespage/status/1322238698788917249?s=20

Em seguida, Justin postou um verso de uma música no Twitter que, segundo o site Genius, é Monster. Além disso, o site creditou Mendes e Bieber como escritores da música.

Finalmente, no Youtube, Justin comemorou 5 anos do álbum Purpose relembrando um cover de Love Yourself feito por Shawn há alguns anos.

https://twitter.com/biebersmaniabrs/status/1327374671403233280

Além disso, o Twitter oficial do American Music Awards, que acontece dia 22 de novembro, confirmou que Shawn fará um lançamento mundial na premiação.

https://twitter.com/AMAs/status/1326186854983589889?s=20

E aí, será que o lançamento é Monster? Imagina um clipe desse dueto estrelado pela Hailey Bieber? Sonho, né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *