in

Semana do Cinema: redes brasileiras vendem ingressos a R$ 10

A campanha visa reconquistar o público perdido após a pandemia de covid-19

semana do cinema
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (15), inicia-se a Semana do Cinema. A ação tem organização da Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), e tem como objetivo atrair os espectadores que deixaram de frequentar as salas de cinema após a pandemia de covid-19.

Leia mais: Netflix divulga programação completa do Tudum 2022

Durante a campanha coletiva, diversas redes brasileiras do segmento irão vender ingressos no preço promocional de R$ 10. A ação irá abranger sessões nas salas de 2D e 3D, além das salas Macro XE (que possuem telas maiores e som de alta potência).

A promoção é uma tendência que já vem ocorrendo em outros países. Nos Estados Unidos, por exemplo, aconteceu o National Cinema Day, no dia 3 de setembro. Na ocasião, os bilhetes saíram por US$ 3. No mesmo dia, o Reino Unido sediou a mesma campanha, promovendo sessões com entradas no valor de £3.

Semana do Cinema: quais redes do ramo estão envolvidas?

A Semana do Cinema será abraçada pelas principais redes de exibição do Brasil, sendo estas: Cinemark, Cinépolis, UCI, Cinesystem, GNC, Cineart, Arteplex, Moviecom, Itaú Cinemas e mais.

Além dos ingressos a R$ 10, a maior parte das redes também irá oferecer combos promocionais de pipoca e refrigerante para os visitantes.

A Semana do Cinema acontecerá a partir desta quinta-feira, dia 15 de setembro, até o dia 21 de setembro. Para saber mais informações sobre as promoções, procure as redes sociais e websites da sua rede de cinemas local – já que cada uma conta com algumas particularidades.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *