in ,

Sam Smith e Summer Walker lançam “You Will Be Found” para filme

sam smith summer walker

Sam Smith e Summer Walker lançaram na última sexta (17) uma nova versão de “You Will Be Found”, para o longa-metragem “Querido Evan Hansen” (“Dear Evan Hansen”). Saiba mais sobre a canção e o enredo do filme.

Leia também: Sam Smith na Netflix, P!nk na Amazon: novos shows para assistir

Sam Smith, Summer Walker, Ben Platt e “Querido Evan Halsen”

A produção é uma adaptação para o cinema do musical vencedor do Tony Awards e Grammy Awards, que conta a história de um jovem com transtorno de ansiedade social e sua jornada de autodescoberta e aceitação, após o suicídio de um colega de classe. 

A trilha sonora completa será lançada na próxima sexta-feira (24), data em que o filme chega aos cinemas americanos. No Brasil, o longa entrará em cartaz no dia 18 de novembro.

No início do mês, o protagonista de “Querido Evan Hansen”, o ator norte-americano Ben Platt, que ganhou um Tony Awards por sua interpretação no musical, fez uma comovente apresentação de “You Will Be Found” no palco do programa America’s Got Talent. O vídeo já ultrapassou a marca dos 800 mil views. Confira:

O elenco do filme conta também com Julianne Moore, Amy Adams, Danny Pino, Amandla Stenberg, Nik Dodani, Kaitlyn Dever e Colton Ryan. O longa-metragem é uma adaptação do musical da Broadway, que ganhou nada menos que seis Tony Awards, incluindo de “Melhor Musical”.

sam smith summer walker
Foto: Universal Pictures

O álbum da trilha sonora de “You Will Be Found” irá conter 16 faixas, incluindo duas inéditas. Além de Sam Smith e Summer Walker, o compilado também traz as participações de SZA, Carrie UnderwoodFINNEAS, Tori Kelly e uma nova versão da icônica “Waving Through a Window”.

“Foi tão especial revisitar essas canções significativas que têm sido uma grande parte da minha vida nos últimos anos. Estou muito animado para que todos possam ouvir a opinião desse elenco incrível sobre o material, especialmente as duas novas adições fantásticas! Os fãs do belo álbum original da Broadway Cast vão adorar ouvir todos os favoritos desta trilha sonora”

disse Ben Platt

Você pode ouvir e a canção clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *