Rosalía e Rihanna novos álbuns

Álbuns de Rihanna e Rosalía: o que Pharrell Williams já deixou “escapar”?

Rosalía e Rihanna são cantoras que estão com seus próximos projetos a caminho do público. Sendo […]

Por em 9 de dezembro de 2020

Rosalía e Rihanna são cantoras que estão com seus próximos projetos a caminho do público. Sendo assim, Pharrell Williams é visto como um dos produtores que trabalham na composição de cada álbum. Logo, durante esse tempo, o que o americano já expôs sobre esses processos de criação?

Venha saber um pouco com a gente!

Fotos: reprodução/Youtube

Rihanna e a produção do R9 com Pharrell

Em fevereiro deste ano, a barbadiana já havia dito que estaria em estúdio no dia dos namorados com o produtor. Em entrevista ao The Cut, na Quinta Avenida Bergdorf Goodman, em Nova York, onde ela estava celebrando a nova coleção de FENTY com a empresa, Rihanna confirmava:

Eu estarei no estúdio. Estou tão animada, na verdade. Não posso dizer com quem estou trabalhando, mas é alguém com quem eu queria trabalhar há muito tempo…Ok, eu vou te dizer. É Pharrell.

Assim, em setembro, o produtor compartilhou mais uma evidência de que poderia estar desenvolvendo a próxima Era da cantora, ao postar em seu Instagram uma imagem que identificava o nome da dupla formada por ele e Chad Hugo, The Neptunes, responsáveis pela produção de diversos sucessos para grandes nomes da música. Rihanna comentou a publicação com um emoji de ampulheta.

Recentemente, Pharrell Williams concedeu uma entrevista ao Allure, dando nos mais esperança de um possível e breve retorno da cantora ao mundo da música. O artista adiantou sobre o processo de criação do nono álbum de Rihanna:

Rih está em um lugar diferente agora. Tipo, uau! Ela é de um mundo diferente.

Então, ele sugeriu que a diva poderia até mesmo ser de Vênus:

Estou disposto a apostar, porque Vênus é gasoso, se eles tivessem um telescópio que pudesse atravessar por todos esses gases, você veria Rihanna deitada nua

Além disso, a dupla se vinculou anteriormente no “Lemon” de N.E.R.D. em 2017.

Ou seja, estaria cada vez mais próximo a tão esperada volta de Rihanna aos palcos, essa com o envolvimento de Pharrell e seu companheiro de produção, Chad Hugo? Esperamos que sim, pois desde o seu último projeto Anti de 2016 que não vemos a artista tão perto de um comeback.

Rosalía e o seu terceiro álbum

Após a aclamada Era do seu segundo disco, El Mal Querer, que a revelou para o mundo, a espanhola Rosalía está engajada em finalizar seu novo álbum ao lado do norte-americano.

Aliás, a dupla se encontrou para a gravação do podcast do cantor OTHERtone

Durante o episódio, Pharrell revelou que a intérprete de TKN havia decidido o nome do sucessor de El Mal Querer:

Quando ela me disse o título do álbum, olhei para baixo e disse: que coisa doida. A maneira como ela se entende tanto e sabe o que vai gerar nas pessoas. Depois que escuta a música, o título se conecta perfeitamente.

O cantor também completou admitindo que está honrado em fazer parte desse projeto:

rosalía, rihanna e pharrell novo álbum
Foto: reprodução/Instagram

Estou honrado em fazer parte disso. Rosalía está fazendo coisas que a cultura dela ainda não fez – e digo isso com respeito.

O novo disco da hispânica está previsto para o primeiro trimestre de 2021, segundo a Vogue Espanha.

Hits produzidos por Pharrell

Para muitos, Pharrell Williams é um artista conhecido por interpretar grandes sucessos como Happy e Blurred Lines, porém, o cantor também produz e compõe para diversos outros artistas.

Por isso, separemos alguns desses sucessos para vocês!

  • Embora, não seja de conhecimento de todos, o duo The Neptunes esteve por trás dos bastidores de toda a produção de I’m A Slave For You da nossa princesa do pop, Britney Spears. Eles produziram e compuseram a faixa de 2001 que está presente no álbum autointitulado Britney.
  • Ademais, atingindo o 13º lugar na parada de singles norte-americana, o single do álbum X de Ed Sheeran, Sing, foi composta e escrita por Ed e Williams, e lançada no mês de abril em 2014.
  • Em sua doce, sensível e marcante voz, Frank Ocean é hoje conhecido por seu acolhedor R&B. Sendo assim, Pharrel Williams contribuiu na produção da canção Pink + White do seu elogiado disco Channel Orange (2012). Além da sua participação na construção do disco Blond, segundo álbum da carreira de Frank.

Então, para você, entre tantos sucessos e hits, qual foi a melhor parceria até agora de Pharrell? E o que esperar das próximas contribuições do produtor? Comenta nas nossas redes!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!