in ,

Rosalía faz lançamento duplo em “Fucking Money Man”; assista ao clipe

A superstar Rosalía surpreendeu o mundo pop com um lançamento “dois em um”. Nesse sentido, a cantora divulgou nesta quarta-feira, dia 3, o videoclipe chamado “Fucking Money Man”. Na produção, a artista apresentou dois novos singles: “Milionària” e “Dio$ No$ Libre Del Dinero”. Confira:

Em “Fucking Money Man”, Rosalía faz uma paródia aos programas de auditórios que premiam as pessoas que participam de provas absurdas. Além disso, há uma leve crítica ao consumismo e à busca pela fama.

A cantora fez parte da equipe criativa do videoclipe, o qual foi dirigido pela cineasta espanhola Bàrbara Fàrre. Conforme foi divulgado, o release de Rosalía foi escolhido como Best New Track pela revista Pitchfork, que avaliou os singles de maneira extremamente positiva.

A fama de Rosalía

Como dito anteriormente, as canções que compõem “Fucking Money Man” são uma crítica à fama extrema e, consequentemente, ao dinheiro. Ainda, a faixa “Milionària” foi a primeira canção que Rosalía compôs em catalão, inspirada pela ritmo da rumba catalã.

“Um dia você quer ser um milionário, e o no dia seguinte queimar tudo; na real, o quanto o dinheiro importa? Parece tão puro procurá-lo e ao mesmo tempo negá-lo, acho que todos nós já tivemos uma relação de amor-ódio com o dinheiro ao menos uma vez”.

– Rosalía

Em suma, o lançamento parece dialogar bem com a realidade que Rosalía enfrenta desde 2018. A artista espanhola que conquistou o mundo com o disco “El Mal Querer” e gravou diversas parcerias com artistas famosos continua fiel às suas origens, mesmo após o rumo ao estrelato.

“Fucking Money Man” segue adiante a série de releases de Rosalía para 2019. Em maio, a cantora divulgou o single “Aute Cuture” que supostamente estará presente em seu novo disco, ainda sem data para ser lançado. Além disso, a estrela foi capa da Vogue España para a edição de julho, cujo ensaio ocorreu em Paris.

Rosalía participou do festival Glastonbury 2019 na última semana, e a performance de “Aute Cuture” pode ser conferida a seguir:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *