in

Rosalía está de volta com nova música e clipe; veja “A Palé”

Nesta quinta-feira (07/11), a cantora Rosalía lançou música nova! Intitulada “A Palé”, a sua divulgação aconteceu em conjunto com um videoclipe. É interessante notar, também, que a canção foi lançada poucos dias depois do aniversário de um ano do seu debut álbum, El Mal Querer.

Dirigido por Jora Frantzis, o clipe de “A Palé” mostra Rosalía em meio à uma fábrica, com um visual que lembra o da pintora Frida Kahlo.

O significado da expressão cigana “a palé” significa algo que é feito em segredo, e talvez por isso que a estética deste videoclipe seja mais sombria.

Confira a seguir:

O anúncio da nova canção aconteceu apenas há um dia antes do lançamento dela, na quarta-feira (6). Pelas suas redes sociais, Rosalía postou um trecho do clipe e já deixou avisado da novidade.

A recepção dos fãs

Logo que a música foi lançada, Rosalía aproveitou para fazer um post de divulgação em suas redes sociais, e seus fãs já foram comentar o que acharam na nova canção. Confira alguns dos comentários do Twitter:

“Minha mãe minha mãe minha mãe ….. que loucura maravilhosa! Me hipnotizou completamente. Eu já vi 3 vezes seguidas. Olé.”

“Eu não esperava que fosse desse estilo, mas eu amo que você faça coisas novas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *