Por Fernando Marques e Allan César – No Dia Delas do Rock in Rio 2024, a cantora sul-africana Tyla fez sua aguardada estreia no festival e, consequentemente, no Brasil. Proporcionando ao público uma performance inesquecível. Com sua mistura envolvente de pop, R&B e afrobeat, ela conquistou o coração dos fãs, que vibraram a cada batida e movimento de dança.
Abrindo o show com o sucesso “Safer”, a artista já deixou claro que a apresentação seria um espetáculo de tirar o fôlego. A faixa, que se tornou um sucesso entre os fãs, foi acompanhada por uma cenografia incrível, esquentando a energia da multidão desde o primeiro segundo.
Dança e presença de palco impecáveis
A dança, marca registrada de Tyla, esteve presente durante todo o show. Com uma equipe de dançarinos talentosos, ela mostrou seu gingado, levando o público ao delírio. A combinação do seu balé, seus vocais e sua presença de palco fizeram com que o público estivesse cada vez mais sintonizado com a artista.
O palco contava com um tigre cenográfico gigante, que destacava ainda mais tudo que era feito no palco, deixando a experiência ainda mais imersiva. Se a conexão dela com o público já estava boa, ficou ainda melhor após a artista descer do palco e cantar com três fãs que estavam na grade do palco, o que levou a artista a se emocionar com o momento.
O ponto alto do show ficou por conta de “Water”, grande hit da cantora, que contou com tudo o que tinha direito, challenge com água, remix de funk no final em um mashup com “Tá Ok” de Dennis DJ. Outro ponto alto que levou o público a loucura foi “Parado no Bailão”, música de MC L da Vinte e MC Gury, a qual ela tocou enquanto dançava.
Ao final do show a cantora agradeceu ao Rio e disse que tudo tem sido incrível, tudo isso enquanto os fãs entoavam “Tyla, eu te amo”.
Leia também: Rock in Rio 2024: Ivete Sangalo leva micareta para o palco Mundo