in ,

Rock in Rio 2022: Justin Bieber e tag do Tracklist são destaques no Twitter

O primeiro final de semana do festival rendeu mais de 3 milhões de interações na rede social

rock in rio 2022 show segundo semestre
Foto: Divulgação

O Rock in Rio 2022 teve seu início oficial nesta sexta-feira (2), e o primeiro fim de semana já rendeu diversos destaques – como o show do Justin Bieber e a cobertura do Tracklist no Twitter!

Leia mais: Enquete: Show mais aguardado da 2ª semana do Rock in Rio 2022

Leia mais: Vote: Qual melhor show do 1º fim de semana do Rock in Rio 2022?

De acordo com um levantamento da plataforma, foram registrados mais de 3 milhões de tweets sobre o evento entre os dias 2 e 5. O maior pico de interações aconteceu durante o show do Justin Bieber, que ocorreu neste domingo, dia 4 de setembro.

Na sequência, os artistas mais citados foram Demi Lovato e Luísa Sonza, ambas com apresentações no primeiro domingo do festival. Em quarto lugar, está o show de Post Malone, que fechou a noite de sábado, dia 3 de setembro. IZA fecha o Top 5, sendo muito comentada por seu show repleto de referências à música negra.

Veja alguns posts:

Rock in Rio no Twitter: tag do Tracklist está entre as mais utilizadas

Além de fazer um levantamento sobre os artistas mais comentados do festival, o Twitter Brasil revelou quais são as hashtags mais usadas em relação ao RiR – e o Tracklist se destacou na plataforma!

A tag #TrackInRio se tornou a 3ª mais usada durante os três primeiros dias do evento, ficando atrás apenas da hashtag #RockInRio e #JustinBieberNoMultishow (marcação da transmissora oficial do festival).

O portal Tracklist tem feito uma extensa e completa cobertura sobre o Rock in Rio, alcançando, inclusive, alguns artistas! Veja mais:

https://twitter.com/tracklist/status/1566421563284811776

Além do nosso Twitter oficial, pode-se acompanhar o evento através de uma página exclusiva criada pela plataforma, que reúne as principais publicações sobre o RiR.

Confira, também, nosso Instagram e website para ficar por dentro de todos os assuntos relacionados ao Rock in Rio 2022!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *