in ,

Rock in Rio anuncia Racionais, Criolo, Xamã, Papatinho e L7nnon

Foto: Reprodução / Rock in Rio

Na noite dessa quinta (27), o Rock in Rio divulgou o line up completo do segundo dia de shows do Palco Sunset do festival: Racionais, Criolo, Xamã, Papatinho e L7nnon. As atrações se apresentam no dia 3, sendo nomeado pela organização do festival como Dia do Rap. Nesse mesmo dia, outros grandes nomes da música sobem no principal palco do festival. Alok, Jason Derulo, Marshmello e Post Malone se apresentam no palco mundo na segunda noite do festival.

Confira um resumo sobre os artistas que se apresentarão no Dia do Rap do Palco Sunset do Rock in Rio 2022

Papatinho + L7nnon convidam Mc Hariel e Mc Carol

Papatinho e L7nnon se juntam para abrir o palco sunset no dia 3. Conhecido por diversas colaborações, Papatinho que já esteve ao lado de artistas como Anitta, Ludmilla, Orochi, Seu Jorge e o próprio L7nnon. Já L7nnon possui quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma carreira consolidada no mundo rap. Os artistas convidam Mc Hariel e Mc Carol para se juntarem a eles no palco.

Xamã convida Brô MC’s

O segundo artista a subir no palco é o Xamã. O carioca de 32 anos alcançou o topo do Spotify Brasil no final de Dezembro e desde de então se tornou figurinha recorrente na posição #1 com sua música Malvadão 3. Quem se junta no palco junto ao cantor é o grupo Brô Mc’s, o primeiro grupo de rap indígena do Brasil.

Criolo convida Mayra Andrade

A terceira atração da noite do Palco Sunset é o paulistano Criolo. O cantor, que é uma das principais referências do rap nacional, fez um EP ao lado de Milton Nascimento em 2020. Em sua apresentação no Rock in Rio, Criolo irá dividir o palco com Mayra Andrade, uma rapper nascida em Cabo Verde. A junção dos dois no palco visa não somente reforça os laços entre aqueles que tem o português como sua língua nativa, mas também compartilhar suas referências culturais e musicais.

Racionais

A noite se encerra com a principal banda do rap nacional: Racionais. O grupo que existe há quase 35 anos no cenário musical é composto por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Kay.

Leia também: Rock in Rio 2022: confira o line up por dia do festival

Foto: Reprodução / Rock in Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *