in ,

Saiba tudo sobre a venda de ingressos para o Rock in Rio 2022

Vendas se iniciam às 19h do dia 5 de Abril

Foto: Reprodução / Instagram @rockinrio

A ansiedade para um dos maiores festivais do mundo está grande. Contudo, os fãs já podem marcar na agenda o dia de garantir os seus ingressos para o Rock in Rio 2022. A venda geral para os 7 dias do festival abrem no dia 5 de Abril, às 19 horas no horário de Brasília, pelo site da Ingresso.com. Contudo, quem é membro do Rock in Rio Club e os clientes clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti terão uma pré-venda. Para esses grupos, a venda de ingressos começa no dia 17 de Março às 19 horas e segue até o dia 4 de Abril.

Para o Rock in Rio 2022, os valores do ingressos do festival estarão R$625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). Comparado com os valores do Rock in Rio card, que foram vendidos em Setembro de 2021, houve um aumento de 80 reais para inteira e 40 reais para a meia. O esgotamento dos cards aconteceu em tempo recorde: foram 200 mil ingressos em menos de 2 horas.

Vale lembrar que as pessoas que adquiriram o card tem até o dia 1º de Abril para selecionarem a data que desejam assistir. Até o momento, apenas o dia 11, que tem Dua Lipa como headliner, não tem o line up do palco mundo completo, mas todas as atrações serão divulgadas até o dia das vendas gerais.

Rock in Rio anuncia que Palco Mundo será reformulado

Além das informações sobre os ingressos, o Rock in Rio também anunciou novidades no principal palco do festival. Agora, o Palco Mundo é 100% reciclado e 100% reciclável. O palco manterá as chapas metálicas, mas terá novidades no telão, tamanho e luzes. Os telões continuarão nas laterais do palco, mas, agora ficarão maiores e na direção vertical. O palco também terá um aumento de seu tamanho: terá mais de 100m de frente e altura de 30m, o que será equivalente a um prédio de 10 andares. Por fim, haverá luzes entre as placas metálicas, criando um festival de cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *