in

Super Bowl 2023: Rihanna reverencia sucessos da carreira e confirma gravidez

Cantora se apresentou durante intervalo do evento esportivo e cantou grandes hits

Foto: Reprodução/Instagram/@nfl

Após mais de seis anos longe dos palcos, Rihanna se apresentou, na noite de ontem (12), durante o intervalo do Super Bowl 2023 — o evento esportivo de maior audiência dos Estados Unidos — e fez uma viagem através de grandes produções dos seus 18 anos de carreira durante 13 minutos de apresentação.

E como se não bastasse um comeback de impacto, Rihanna ainda surpreendeu a todos com um então suposto anúncio de gravidez logo no início do show. Ao fim do intervalo, a notícia foi confirmada por um representante oficial da cantora para o The Hollywood Reporter: Rihanna e o rapper A$AP Rocky estão à espera do seu segundo bebê.

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: Os 50 melhores rappers de todos os tempos, segundo a Billboard

Anúncio de gravidez, funk e sucessos atemporais: confira tudo o que rolou durante performance de Rihanna no intervalo do Super Bowl 2023

Não faltou especulação sobre o que iria rolar durante a performance de Rihanna pelo intervalo do Super Bowl 2023. Entre boatos de novo álbum, anúncio de turnê e novo single, a surpresa foi fofa — a cantora está esperando seu segundo bebê junto ao rapper A$AP Rocky, com quem vive um relacionamento desde 2020. 

Foto: Reprodução/ESPN 2

E o primeiro indício disso foi logo na abertura, em que Rihanna aparece em uma plataforma suspensa no centro do campo do estádio State Farm Stadium, no Arizona (EUA), e abre o show passando a mão na barriga ao som do sucesso “Bitch Better Have My Money”. A faixa dá a vez para “Where Have You Been“, do disco “Talk That Talk” (2011) e é seguida por “Only Girl (In The World)“, de “Loud” (2010).

Com impressionantes vocais e um balé conduzindo um show visual, Rihanna segue a passagem pelos seus sucessos em “We Found Love” com sample de “S&M”. A performance foi seguida por mais uma surpresa — “Rude Boy”, sucesso do disco “Rated R” (2009), é apresentada com remix de funk produzido pelo DJ brasileiro  Klean, de apenas 20 anos.

A partir daí foi a vez da música “Work“, um dos seus feats com o cantor Drake, que foi seguida pela parceria com DJ Khaled em “Wild Thoughts“. Na metade da performance, Rihanna traz o hitPour It Up“, do álbum “Unapologetic” (2012) e teve até vez para um marketing da sua marca de maquiagem, “Fenty Beauty”, antes de “All Of The Lights“.

Se ainda tinha alguém sentado, “Run This Town“, parceria com Jay Z e Kanye West, levantou todo o estádio, com capacidade para cerca de 70 mil pessoas, em um pico de energia . E o grand finale não poderia ser diferente — Rihanna volta à plataforma suspensa centralizada no campo e relembra um dos seus primeiros grandes sucessos da carreira. “Umbrella” é cantada em coro pelo público e dá a vez para o arranjo de cordas impecável de “Diamonds” em um vocal igualmente potente para finalizar o show do Super Bowl 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *