in

Rihanna adia início da turnê de divulgação de “ANTI”

Após cancelar a sua apresentação no Grammy Awards de última hora, tudo indica que Rihanna adiou o início da turnê de divulgação de seu novo álbum, a “ANTI World Tour”.

De acordo com o portal Austin 360, a cantora teria remarcado as apresentações na América do Norte da turnê, adiando o seu início para o dia 12 de março, na Jacksonville Arena, em Jacksonville, EUA. O site ainda alega que todos os ingressos vendidos serão válidos para as novas datas. Anteriormente, a barbadiana planejava estrear a “ANTI World Tour” em São Diego na próxima sexta-feira (26).

Além disso, o site San Jose Mercury News também afirmou ter recolhido informações sobre o possível adiamento da turnê. Segundo suas fontes, Rihanna teria reagendado sua apresentação no SAP Center, em San José, originalmente prevista para o final deste mês, para o dia 8 de maio. Informações sobre o motivo do adiamento, entretanto, não foram reveladas por ambos os portais.

A “ANTI World Tour” foi anunciada oficialmente por Rihanna em novembro do ano passado, com shows anunciados na América do Norte e na Europa. A turnê terá apresentações de abertura de Travi$ Scott, Big Sean e The Weeknd.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *