Por Anderson França – A Riachuelo, patrocinadora oficial do festival The Town 2023, agitou o Autódromo de Interlagos com uma coleção exclusiva e ativações criativas. Com um espaço “instagramável” ao lado do palco The One e o FANLAB, dividido em cinco áreas temáticas – Mickey, Clássicos, Star Wars, Marvel e Simpsons -, a marca ofereceu uma variedade de roupas e itens de decoração para os fãs, incluindo camisetas, moletons, meias, almofadas, necessaires e cadernos.
O que rolou no espaço da Riachuelo no The Town 2023?
Inspirada nas raízes urbanas e na diversidade sonora das ruas da cidade, a coleção exclusiva da Riachuelo trouxe o espírito dos grandes festivais mundiais para o público do The Town. A marca marcou presença em três espaços: Riachuelo Closet, FANLAB em parceria com a Disney e um espaço Riachuelo com Três Corações, proporcionando uma experiência única para os visitantes.
O espaço “instagramável” também proporcionou ótimas fotos e uma visão privilegiada do palco The One, enquanto a oportunidade de comprar roupas e renovar o guarda-roupa no meio do festival não passou despercebida.
Além disso, o slogan “Se tem Riachuelo, tem close” definiu a atmosfera descontraída da marca no festival com ações especiais, como a Caixa Surpresa, uma caixa em que o visitante decidia abri-la ou não para se deparar com uma surpresa.
“A gente olha como marca com a expectativa de ter uma maior conexão com nossos consumidores, então a gente como marca quer se propor cada vez mais estar presente nas conversas e nos momentos importantes”, disse a Head de Comunicação e Marketing da Riachuelo, Cathyelle Schroeder.
Ao longo dos 5 dias de evento, influenciadores como Thaynara OG passaram pelo stand, que também recebeu grande fluxo de público.