in

Revista People confirma novo álbum de Taylor Swift

Taylor Swift parece mesmo estar trabalhando duro em um novo álbum. Após o site E! News revelar que a cantora vem se dedicando nos últimos meses em Nashville, a revista People confirmou a informação por fontes próximas à artista.

“Taylor fez a escolha consciente de desaparecer. Ela estava se sentindo super exposta e que as coisas estavam saindo de seu controle. Ela está sendo discreta e reservada [neste momento] porque é o que a faz feliz”, disse a publicação.

“Ela está muito animada em seu novo álbum, e mal pode esperar para compartilhar com seus fãs no final deste ano”, continuou a revista.

O último álbum lançado por Taylor Swift foi 1989, de 2014, aclamado pela crítica e vencedor do Grammy de “Melhor Álbum do Ano” em 2016.

A americana costuma lançar um disco a cada 2 anos, e tem demorado mais que o padrão para divulgar um novo material. Isso porque, como contou para a revista Vogue no ano passado, Swift queria “viver um pouco a vida sem pressionar a si mesma para criar alguma coisa” e “dar um tempo para as pessoas, para que elas não se cansassem dela”.

A última composição lançada de Taylor foi “Better Man”, escrita para a banda de country Little Big Town. Em fevereiro, a cantora se apresentou na festa pré-Super Bowl, e depois tirou as férias que desejava, pouco parecendo em público ou atualizando suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *