in

“RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”: saiba mais sobre o longa

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de dezembro de 2023

renaissance beyoncé filme
Foto: Divulgação

Beyoncé anunciou, nesta segunda-feira (2), o lançamento de um filme sobre sua mais recente turnê, intitulada “Renaissance World Tour”!

Com o nome de “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”, a produção mostrará os detalhes e bastidores da nona turnê da artista norte-americana. A série de shows começou em maio, em Estocolmo, na Suécia; e recebeu um grande finale no início de outubro, em Kansas City, nos Estados Unidos.

Leia mais: Outubro de 2023: veja os lançamentos das plataformas de streaming

Leia mais: “Besouro Azul”: veja os primeiros 10 minutos do filme

Veja o trailer do longa “RENAISSANCE: A Film by Beyoncé”

A descrição oficial do longa diz: “’RENAISSANCE: A Film by Beyoncé’ acentua a jornada da ‘Renaissance World Tour’, desde a sua concepção, a abertura em Estocolmo, na Suécia, até o final em Kansas City, Missouri”.

“É sobre a intenção de Beyoncé, o trabalho duro, o envolvimento em todos os aspectos da produção, sua mente criativa e seu propósito de criar seu legado e dominar seu ofício. Recebida com aclamação extraordinária, a turnê de Beyoncé criou um santuário de liberdade e alegria compartilhada para mais de 2.7 milhões de fãs”, afirma o texto.

O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 1º de dezembro de 2023. Por enquanto, o longa não recebeu uma data de estreia no Brasil.

Confira o trailer:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *