A cantora Maitê Perroni afirmou que o documentário do RBD já foi finalizado, mas que...

A cantora Maitê Perroni afirmou que o documentário do RBD já foi finalizado, mas que ainda não há plataforma para o lançamento do conteúdo.
Em entrevista ao programa mexicano “Sale El Sol”, a mexicana disse que o grupo está em busca de uma plataforma para exibir o projeto.
“Já está finalizado, mas precisamos ver onde e como podemos disponibilizá-lo para que os fãs possam desfrutar”, relatou.
Com registros do RBD durante todos os anos da banda, além de bastidores da Soy Rebelde Tour, o material é um desejo antigo dos fãs da banda. Idealizado por Pedro Damian, responsável por montar o grupo musical, a existência do material circulou por anos entre rumores e fofocas.
Em 2020, o documentário parecia sair do papel com lançamento de trailer, gerando altas expectativas. Porém, o lançamento previsto para 2021 nunca aconteceu.
“É um projeto muito bonito que, na verdade, conseguimos trabalhar durante o tempo que estivemos na turnê”, disse Maitê.
O RBD também lançará a gravação de um dos shows da Soy Rebelde gravado no dia 19 de dezembro no estádio Allianz Parque, em São Paulo.
Em recente entrevista, Christian Chávez confirmou que o conteúdo está editado e finalizado. “Acredito que, em algum momento, será lançado. Somos várias pessoas. A responsabilidade não pode recair sobre uma ou duas. Todos estamos envolvidos e é complicado”, disse o artista. “Em algum momento, as coisas vão se alinhar e vai sair tudo. É importante dizer que o material existe”, completou.
Para comemorar os 20 anos de um dos maiores grupos do pop latino, a turnê passou por diversas cidades nos Estados Unidos, México, Colômbia e Brasil no ano de 2023.
Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.






