in

Rauw Alejandro cancela show no Brasil; veja como será reembolso

Apresentação aconteceria em novembro, em São Paulo

Foto: Divulgação

O show de Rauw Alejandro no Brasil, que aconteceria no dia 2 de novembro no Vibra São Paulo, foi oficialmente cancelado. Leia o comunicado oficial da produção do evento e saiba como vai funcionar o reembolso dos ingressos.

Show de Rauw Alejandro cancelado; veja sobre o reembolso

“Rauw Alejandro cancelou a passagem da turnê ‘Saturno Tour’ pela América Latina. Desta forma, a apresentação que aconteceria no dia 2 de novembro, na Vibra, em São Paulo, está cancelada”, escreveu a produtora 30e em publicação nesta terça-feira, 10 de outubro.

O comunicado enviado pela equipe do artista afirma que tal “decisão foi tomada devido a desafios de produção imprevistos”. “Também foi adicionado à mensagem ao público que o artista está em excelente estado de saúde e que ‘lamentamos profundamente qualquer inconveniente que este cancelamento possa causar aos fãs e a todos os envolvidos. Agradecemos a compreensão e o apoio dos seguidores de Rauw Alejandro’”, continuou a 30e.

View this post on Instagram

A post shared by 30e (@30ebr)

Ainda de acordo com a produtora, o reembolso do show de Rauw Alejandro é feito automaticamente no cartão utilizado na compra. “O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do seu cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das instituições bancárias”, reforça o post, que complementa que o valor integral dos ingressos é que será estornado de acordo com os termos e condições de uso.

Já para quem comprou seu ingresso por meio da bilheteria ou pontos de venda oficiais, será preciso comparecer no local onde ocorreu a compra (Estádio do Morumbi – Bilheteria 05, portão 5, próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866, Morumbi, São Paulo/SP. Funcionamento de terça a sábado, das 10h às 17h). O reembolso do valor será efetuado respeitando o método de pagamento utilizado na compra, conforme reforça a 30e.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *