13 de novembro de 2016 por karen Costa.

Desde que entraram em turnê juntos, em 2012, Queen e Adam Lambert tem sido sucesso de crítica e público. Com passagem por grandes palcos e festivais, incluindo o Rock In Rio em 2015, a parceria mostrou-se grande. Logo, é natural que o trabalho aconteça também em estúdio. É o que pensa o baterista da banda, Roger Taylor, que conversou recentemente com a Billboard. “Acho que seria um experimento interessante. Seria ótimo tentar e ver o que pode sair disso“, comentou.

“Nós falamos sobre, mas não de um jeito mais sério. Provavelmente a gente pense em algo durante a turnê ou quando terminar essa etapa europeia”, apontou o músico.

Para Taylor, “o casamento entre Queen e Lambert é bom demais para ficar apenas em turnê”. “Não sei se seria um álbum ou algo do tipo, mas tenho certeza de que faremos algo. A voz dele é extraordinária, um instrumento lindo. Seria ótimo”, disse.

O mais recente trabalho lançado por Adam Lambert foi o álbum The Original High, de 2015 .

Já o último álbum lançado pelo Queen data de 1995: Made in Heaven, disco feito em homenagem ao vocalista Freddy Mercury. Após o falecimento de Mercury, em 1991, o guitarrista Brian May e Roger Taylor seguiram carreiras solo. Com o Queen, os músicos se juntaram a Paul Rodgers, de 2004 a 2009, e a Adam Lambert, desde 2012, para turnês pelo mundo.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.