in

Projota lança single e clipe em parceria com Anavitória; ouça “Linda”

Na última quinta-feira (13), o rapper Projota liberou sua nova música de trabalho, “Linda”, gravada em parceria com Anavitória.

A nova faixa já veio acompanhada de videoclipe. A produção conta com a participação do atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus.

Confira o vídeo a seguir:

Veja a seguir a publicação de Vitória, no Instagram da dupla, sobre o novo clipe:

Eu já conhecia o @projota, a @anaclaraccosta ainda não. Já tinha ido até a casa dele pra um churrasco e eu nem como carne. Ele então arrumou um hambúrguer de beringela, e eu comi. Foi uma tarde de pura alegria! Com família e amigos 💚 Mal sabia eu, que aquele encontro ainda viraria música. A vida toda é um sinal mesmo. Quando você veio com o pensamento pronto e os três, os dois Tiagos @tiagoiorc e Aninha, voltaram do quarto do @estudiovip dizendo que tava pronto e que poderíamos gravar. As coisas foram acontecendo e a gente trocou tanto, dos cacos aos não cacos, proJ 💙 Agora tudo faz sentido quando esse música "Linda" tá aí, entregue pro mundo e de todo mundo. No clipe tinha tanta gente, foi partilha e comunhão o tempo todo. Assim é nossa vida, e que bom que a gente canta ela 🌸 Gratidão por tuuuudo tudinho 💫

Uma publicação compartilhada por Anavitória (@anavitoriaoficial) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *