Preta Gil revelou, nesta terça-feira (10), que recebeu um diagnóstico de câncer no intestino. A artista de 48 anos descobriu a doença após ficar internada por 5 dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.
Leia mais: Matt Shultz, vocalista do Cage the Elephant, é preso por porte ilegal de armas
A cantora havia sido internada por conta de um desconforto que sentia. Depois de alguns dias em observação, ela recebeu uma resposta definitiva. Ela possui um adenocarcinoma na porção final do intestino.
Adenocarcinomas são uma espécie de tumores malignos, que surgem em tecidos epiteliais que contém glândulas – como o intestino, estômago, mama, próstata e pâncreas.
Agora, Preta Gil passará por uma série de exames para decidir, junto à equipe médica, qual será a melhor forma de tratar o tumor.
Preta Gil comenta o diagnóstico de câncer no intestino em suas redes sociais
Após receber o diagnóstico, Preta Gil deixou um comunicado em suas redes sociais. No texto, ela explica a situação e tranquiliza os fãs. “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, declarou.
“Tenho muita fé em Deus, nos meu Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz”.
Ela também deixou uma pequena nota em seus perfis, dizendo: “Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”. Veja:
Nos siga no Twitter e no Instagram.