in ,

Planeta Atlântida revela line-up com Jason Mraz, Anitta, Alok e mais

A organização do Planeta Atlântida divulgou na tarde desta segunda-feira (5) através de suas redes sociais a line-up oficial de sua próxima edição, que será realizada nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2017 na cidade de Atlântida, no Rio Grande do Sul.

O festival desta vez contará com Jason Mraz como sua principal atração internacional, que se junta a grandes nomes atuais da música nacional, como o DJ AlokAnittaTiago IorcCapital InicialWesley SafadãoO RappaNatirutsGabriel O Pensador com Karol ConkáEmicida, entre diversos outros. Vale ressaltar que o evento ainda deverá confirmar mais um artista para a sua line-up em breve.

Confira a line-up completa da edição de 2017 do Planeta Atlântida:

Além de sua apresentação no Planeta Atlântida, Mraz também fará outros cinco shows no Brasil nos dias 26 (no Citibank Hall, em São Paulo) e 28 de janeiro (em Belo Horizonte, no festival Planeta Brasil) e 1º (em Curitiba, no Live Curitiba) e 5 de fevereiro (em Florianópolis, no Parador 12).

O Planeta Atlântida é um dos maiores festivais de música do Brasil e em 2017 será realizado nos dias 3 e 4 de fevereiro na Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida (SABA), na cidade de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Neste ano, o evento contou com artistas como Wiz Khalifa, MAGIC!, Luan Santana, Lulu Santos, Criolo, Supercombo, Thiaguinho, Raimundos e MC Guimê, além de nomes que também estarão presentes em sua próxima edição, como Anitta, O Rappa, Natiruts e Wesley Safadão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *