in

Phillip Phillips fala do amor e perda em novo álbum. Ouça “Collateral”

O amor e uma batalha judicial. Esses são os temas do novo álbum de Phillip Phillips, além de todos os sentimentos que surgiram com estes assuntos. Intitulado Collateral, o disco foi lançado na sexta-feira (19/01).

O processo judicial que inspirou o ganhador do American Idol durou até o ano passado. Decepcionado com o agenciamento de sua carreira, feito pela 19 Entertainment, o músico moveu uma ação para desobrigá-lo do contrato. Segundo informações do processo, os acordos eram “opressivos”, e Phillips foi “manipulado” para aceitar trabalhos que beneficiaram apenas a empresa e seus afiliados, e não a ele. Após um acordo, a ação chegou ao fim, e o americano finalmente se viu livre para lançar um novo álbum.

Durante a questão judicial, Phillip continuou a compor. E por isso, segundo o artista, o nome do disco parece tão correto. “Foram tempos difíceis, tempos confusos, mas também de muito amor”, disse o músico em recentes entrevistas. “Eu me casei. Então, todas essas emoções passam por essas músicas. Achei que o título se encaixava muito bem”, continuou.

O material passa por diversos ritmos. Há o acústico já conhecido de Phillips, e há trechos rock n’ roll. Entre as canções mais sentimentais está “Dance With Me”, uma declaração de amor do artista por sua esposa, Anne Hannah, com quem se casou em 2015.

Ouça Collateral:

Phillip Phillips

O álbum Collateral é o terceiro de estúdio de Phillip Phillips. O primeiro do artista foi The World from the Side of the Moon, lançado em 2012. Em seguida veio Behind the Light, de 2014. Phillip Phillips foi revelado no American Idol e é conhecido por faixas como “Home”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *