in

Percy Jackson: quem são os 5 novos membros do elenco?

Conheça os atores que vão integrar a nova série da Disney+

Foto: Divulgação

As expectativas para a nova série da Disney+, “Percy Jackson e os Olimpianos”, aumentaram com a divulgação de mais atores do elenco. Foi revelado na última quinta-feira, 2 de junho, mais cinco personagens principais da saga, inspirada nos livros de Rick Riordan. Conheça cada um deles.

Foto: Variety

Elenco de “Percy Jackson”

A informação do novo elenco de “Percy Jackson” é da Variety. Além dos já confirmados Walker Scobbell como Percy, Leah Jeffries como Annabeth e Aryan Simhadri como Grover, os atores que se juntam à produção da Disney são Virginia Kull, Glynn Turman, Jason Mantzoukas, Megan Mullally e Timm Sharp. Confira os personagens a seguir:

Virginia Kull – Sally Jackson

Foto: Divulgação

Para interpretar a mãe de Percy, Virginia Kull ficará com o papel. A atriz americana já apareceu em diversos trabalhos na TV e cinema, além de produções da Brodway. É conhecida pelo filme “The Big Bend” (2021) e o seriado da HBO “Big Little Lies” (2017-2019).

Glynn Turman – Quíron

Foto: Divulgação

Dando vida ao centauro Quíron, atual treinador do Acampamento Meio-Sangue, Glynn Turman foi escalado para o elenco. O ator trabalha com teatro, televisão e cinema, além de ser roteirista, diretor e produtor. Conhecido por participar do filme “A Voz Suprema do Blues” (2020).

Jason Mantzoukas – Dionísio

Foto: Reprodução Instagram

Deus do vinho, Dionísio será interpretado por Jason Mantzoukas. Além de ator, é comediante, escritor, dublador e podcaster. Já fez diversos trabalhos em filmes e séries, como “Brooklyn Nine-Nine” (2013-2021), “Big Mouth” (2017-), “O Ditador” (2012), “The Good Place” (2016-2020), entre outros.

Megan Mullally – Sra. Dodds/Alecto

Foto: Reprodução Instagram

A atriz interpreta a Sra. Dodds, a rigorosa professora de matemática de Percy. É também uma das três Fúrias, conhecida como Alecto. Megan Mullally é mais conhecida pela sua personagem Karen Walker, no seriado “Will & Grace” (1998-2020).

Timm Sharp – Gabe Ugliano

Foto: Divulgação

Para o personagem Gabe Ugliano, detestável padrasto de Percy Jackson, Timm Sharp ficou responsável pelo papel. É conhecido pelos seus trabalhos em “Rainbow Time” (2016), “Americano” (2005), “Handsome: Um Filme de Mistério Netflix” (2017), entre outros.

Leia também: “Percy Jackson”: Walker Scobell é escalado como protagonista da série

Por fim, a Disney+ divulgou em seu Twitter que as filmagens para a série começaram na quinta-feira (2). “Percy Jackson e os Olimpianos” ainda não possui data de estreia.

https://twitter.com/disneyplus/status/1532429074005577728

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *