in

Pedro Sampaio anuncia “Galopa”, o primeiro single de seu novo álbum

ATENÇÃO! Pedro Sampaio está chegando, e dessa vez, com uma música só sua, intitulada “Galopa“. Essa é a primeira música do seu novo projeto e será lançada na quinta-feira (16), às 21 horas. Apesar do lançamento do single, Pedro Sampaio ainda não divulgou o nome e nem a data que seu novo álbum será lançado. Enquanto os fãs aguardam o novo trabalho, Pedro vem trabalhando na divulgação do single através de suas redes sociais.

O que esperar do novo álbum de Pedro Sampaio?

A primeira vez em que Pedro falou sobre o seu primeiro trabalho solo foi em Julho de 2021, com um post no instagram. “To pronto! Tudo o que eu passei nos últimos anos me fez amadurecer como artista e pessoa. Aprendi muito e hoje sei que estou preparado para essa nova fase! Vou fazer meu primeiro ALBUM!”, disse o cantor. Desde esse anúncio, o carioca vem postando em suas redes fotos em alguns locais com legendas relacionadas ao seu novo álbum.

View this post on Instagram

A post shared by Dj Pedro Sampaio (@pedrosampaio)

Desde o início dessa semana, Pedro Sampaio começou a divulgar o primeiro single do seu novo álbum. Ao lado de um Pégaso, o carioca fez duas postagens: uma divulgando a data do lançamento e a segunda com a pergunta “Quer galopar?”. Após as duas postagens, o cantor divulgou o nome da música e, em entrevista ao G1, disse que esse trabalho é diferente de tudo o que ele já produziu. Pedro já produziu um clipe diferente de suas habituais produções na canção “Atenção“, ao lado de Luisa Sonza, que foi inspirado no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate.

“Galopa” vai indicar o que podemos esperar do primeiro trabalho solo de Pedro Sampaio, mas as expectativas, tanto dos fãs quanto de outros nomes da música, estão altíssimas.

Foto: Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *