in

“Pedido Irlandês”: veja trailer e mais detalhes de filme com Lindsay Lohan

O novo longa de comédia romântica chega ao catálogo da Netflix em março

pedido irlandês
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (20), o trailer oficial de “Pedido Irlandês”! Com direção de Janeen Damian e roteiro de Kirsten Hansen, o novo longa de comédia romântica da plataforma é estrelado por Lindsay Lohan.

Leia mais: “Berlim” é renovada para 2ª temporada; saiba mais

Além da protagonista, o elenco da produção conta com Ed Speelers, Alexander Vlahos, Ayesha Curry, Elizabeth Tan, Jacinta Mulcahy e Jane Seymour.

Em nota para o Tudum, site oficial da Netflix, Curry falou sobre a experiência: “Quis fazer parte desta história porque, em primeiro lugar, amo comédias românticas e esta é simplesmente a síntese disso.”

Ela prosseguiu: “Estou animada em fazer parte de algo que espero que se torne um clássico nas casas das pessoas, algo que elas assistirão mais de uma vez. Além disso, tive a oportunidade de fazer isso com minha amiga, e quem não quer trabalhar com a amiga?”, disse.

Speelers também comentou sobre o novo filme. “Esse mundo, essa esfera de produção cinematográfica, vem muito naturalmente para a Lindsay Lohan. Ela tem uma ótima abordagem para o trabalho e está muito em sintonia com seu lado cômico. Este foi o meu primeiro filme de comédia romântica e colaborar com a Lindsay, filmando na deslumbrante Irlanda, foi a maneira perfeita de me aventurar nesse gênero”, afirmou o ator.

A própria protagonista também comentou brevemente sobre o enredo do longa. “É uma bela história de sorte, amor e confiança”, definiu Lindsay.

Esse não é o primeiro filme original da atriz para a Netflix. Em novembro de 2022, o serviço lançou a produção “Uma Quedinha de Natal”, também dirigida por Janeen Damian.

Confira o trailer oficial de “Pedido Irlandês”, novo filme com Lindsay Lohan

A trama acompanha Maddie (vivida por Lindsay Lohan), que precisa deixar seus sentimentos de lado depois que o amor da sua vida fica noivo da sua melhor amiga. Ela assume, então, a missão de ser dama de honra do casamento, que vai acontecer na Irlanda.

Dias antes do grande dia, Maddie faz um desejo por amor verdadeiro e acorda no lugar da noiva. Quando seus sonhos finalmente parecem ter se realizado, ela descobre que sua alma gêmea na verdade é outra pessoa.

“Pedido Irlandês” chega ao catálogo da Netflix no dia 15 de março de 2024. Confira o trailer abaixo: