in ,

Paula Lima fará única apresentação em São Paulo

Paula Lima

Com a turnê do novo disco O Samba é do Bem, a cantora Paula Lima, dona de uma voz marcante e de personalidade, mostra sua paixão pelo ritmo que dá nome ao álbum. Ela irá se apresentar no Teatro Cetip, dia 28 de fevereiro, em um show aconchegante, mas cheio de suingue, com composições inéditas de grandes nomes do samba, como Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Péricles. O disco recebeu indicação ao Grammy Latino em 2014 na categoria melhor disco de samba. Paula também irá apresentar grandes sucessos de sua carreira como cantora.

Os Ingressos, que custam entre R$ 50 e R$ 120, estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Cetip, localizado no Complexo Ohtake Cultural, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.

A paixão de Paula pelo samba está evidente nesse seu primeiro álbum dedicado ao gênero e sexto álbum solo. A cantora se mostra ainda mais madura em relação à maneira que expressa sua musicalidade para quem a ouve.  Elementos do samba foram incorporados à sua nova banda, que traz percussão, pandeiro, cavaquinho, baixo, violão, cuíca, tantã, tamborins, bateria e banjo.

Desde pequena Paula já tinha a música presente em sua vida. Os primeiros sinais de qual seria o seu caminho surgiram nos primeiros anos de vida: aos três anos acordava cantando no berço e acabou estudando piano erudito entre os sete e dezessete anos. Costumava se apresentar sempre em festas da escola e reuniões familiares.

Em 2011, Paula, que adora novos desafios, aceitou o convite para interpretar a protagonista de CATS, o segundo musical mais visto do mundo, que trouxe diretores e equipe da Broadway para a montagem brasileira.

Grazibella, personagem de Paula, alcançava seu auge cantando Memory, numa atuação que encantou, emocionou e surpreendeu, rendendo elogios do público e crítica especializada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *