in , ,

Paramore e Kings Of Leon brilham no Circuito Banco do Brasil em São Paulo

No dia 1 de novembro foi a vez de São Paulo receber o Circuito Banco do Brasil. Se em Brasília o sol marcou presença, em São Paulo ele também apareceu durante a tarde seguido de muita chuva no Campo de Marte a noite.

Essa foi a etapa de um público mais fanático. Podemos dar o maior crédito aos fãs do Paramore que chegaram a acampar cerca de um mês só para ver a banda de perto. O evento trouxe 30 mil pessoas de todos os cantos do país.

pitty

A banda Helga foi a primeira a subir no palco apresentando seu trabalho escolhido pelo concurso VOZPRATODOS. Logo depois, a potência de Pitty chegou para abrir o dia da mistura de várias vertentes do rock. A cantora e sua banda tocaram músicas bastante conhecidas como “Admirável Chip Novo”, “Na Sua Estante”, “Me Adora” e “Pulsos”, mas levou um pouco da sua nova fase do álbum “SETEVIDAS”, lançado neste ano. As novas “SETEVIDAS”, “Olho Calmo” e “Serpente” foram bem recebidas.

skank

O Skank, assim como em Brasília, agitou a plateia com os seus grandes sucessos. Difícil achar alguém ali que não conhecia e cantava os hits consagrados do grupo. Para encerrar o show, o Skank recebeu no palco a banda Cachorro Grande para fazer o maior som num cover de “Helter Skelter” dos Beatles.

MGMT

O momento mais calmo da noite foi  com a primeira atração internacional: o MGMT. O show teve poucos instantes animados, como quando tocaram os singles “Kids” e “Eletric Feel”. Eles abriram para as principais estrelas da noite: Paramore e Kings Of Leon.

cbb03333333333333333333333333333333

Desde cedo, os fãs de Paramore já cantavam e se divertiam enquanto aguardavam a banda. Os gritos começaram quando a produção preparava o palco. O Paramore entrou ao som de “Still Into You” e a vocalista Hayley Williams pareceu tão ansiosa para ver o público brasileiro que até esqueceu o microfone. Com o talento e a presença de palco inquestionável de Hayley, Jeremy e Taylor, eles agradaram os fãs com um setlist que tinha de tudo um pouco. As mais esperadas “Last Hope” e “Let The Flames Begin” + “Part II” não ficaram de fora e fizeram a plateia enlouquecer.

O trio mostrou sua conexão com os fãs quando faziam questão de correr e pular pelo palco o mais próximo deles. O carinho foi recíproco: todos gritavam “We Are Paramore” durante todo o show e cantaram bem alto os hits “That’s What You Get”,  “Decode” e “The Only Exception”. Em “Misery Business” uma fã sortuda provou o gostinho de cantar com sua banda favorita. Aline roubou a cena e arrasou no palco. Em “Proof”, placas de “YES” foram erguidas em para o trecho “So do you love me? All you gotta do is say yes“. Eles encerraram com uma performance do poderoso single “Ain’t It Fun”.

KINGS OF LEON

Depois de um show enérgico do Paramore parecia que não faltava mais nada. Mas faltava muita coisa ainda: a superprodução do Kings Of Leon. A banda levou para o CBB a turnê do seu mais recente álbum, “Mechanical Bull”. Depois de um dia cansativo, o público estava lá firme e forte para se jogar nos hits “Use Somebody” e “Sex On Fire”. As músicas “Supersoaker” e Don’t Matter” também foram muito cantadas e com muito ânimo.

O Circuito Banco do Brasil fecha sua edição 2014 no próximo dia 8 de novembro, no Rio de Janeiro.

4 comentários

Leave a Reply

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *